Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia amigo,
    eu possuo 9 torres estaiadas e todas são com arrame galvanizado n./ 14,
    funciona show de bola
    so tem que fazer amarras de 2 em 2 metros, os primeiros 6 metro são chumbados, e dai, vai pondo as partes de 2 metros, parafusando e amarrando
    para dar segurança
    e aos 18 metros colocar o triangulo de torção, com 2 arrames de cada lado
    blz

2. Ola...
    Em torres de ate 21m sempre usamos esse arame de cerca que vc menciona, mas arame novo, na montagem tem que tomar o cuidado para nao dar quela virada tipo nó que vai enfraquecer aquele ponto do arame, e no seu caso quanto a quantidade de amarações, 6m é muito longe uma da outra, faz com 4 metros, e esticar muito o arame tb pode ser prejudicial pois essa força vai estar puxando a torre para baixo, tem que deixar firme para nao balançar o arame. Se vc ja gastou muito na torre, nao tem como economizar nos estirantes é um conjunto, nao esqueça tambem do para-raio.

3. me add no skype que te ajudo.
    volverine503

4. Citação Postado originalmente por cleuzo Ver Post
    Ola...
    Em torres de ate 21m sempre usamos esse arame de cerca que vc menciona, mas arame novo, na montagem tem que tomar o cuidado para nao dar quela virada tipo nó que vai enfraquecer aquele ponto do arame, e no seu caso quanto a quantidade de amarações, 6m é muito longe uma da outra, faz com 4 metros, e esticar muito o arame tb pode ser prejudicial pois essa força vai estar puxando a torre para baixo, tem que deixar firme para nao balançar o arame. Se vc ja gastou muito na torre, nao tem como economizar nos estirantes é um conjunto, nao esqueça tambem do para-raio.
    Ja estou correndo atras disso só o cabo de cobre que é salgadinho o preço mas fazer o que segurança...vamu que vamu...estou procurando os cabos de aço/cordoalha para comprar aki numa cidade proxima, nem que eu compro um pouco e depois troco os arames, se tudo ocorrer bem.

Citação Postado originalmente por fatos Ver Post
    bom dia amigo,
    eu possuo 9 torres estaiadas e todas são com arrame galvanizado n./ 14,
    funciona show de bola
    so tem que fazer amarras de 2 em 2 metros, os primeiros 6 metro são chumbados, e dai, vai pondo as partes de 2 metros, parafusando e amarrando
    para dar segurança
    e aos 18 metros colocar o triangulo de torção, com 2 arrames de cada lado
    blz
    ja mandei fazer o anti-torção também, depois de muito ver aqui no under que o que NORMALMENTE derruba a torre é a torção dela e não problemas com cabo ou coisas do tipo. Obrigado a todos....

Tópicos Similares

1. Estaio torre de 30 m.
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-01-2013, 20:55
  2. Torre do BUG
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-08-2004, 13:56
  3. wi-fi torre de babel
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 1