+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    boa tarde senhores

    alguem tem DICA de onde comprar roteadores WIFI barato ?

    quero comprar 30 a 50 por mes

  2. #2

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Ola Amigo!
    Diversos distribuidores vendem!!
    Não sei seu estado, mas tem tp-link aqui no RS, com nota fiscal e garantia por 55,00 a 60,00.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Tem a GB DISTRIBUIDORA, vende o LinkOne custa R$47,00, de tantos que já comprei até hoje nenhum deu problema, tanto é que o fabricante dar garantia de 7 anos

    [email protected] - Thiago.
    Produto com nota fiscal.

  4. #4

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Tem a Pixel TI, Link One, Intelbras, vários outros. O da Pixel custa 40 reais direto com o fabricante, comprando em lote. LinkOne uma média de 50 reais.

    O que eu uso, Intelbras WRN 150, custa uma média de 60 reais no distribuidor autorizado. Funciona com 12v, eu compro fonte de 2A, faço uma ligação interna com a porta WAN e alimento a NanoStation na mesma fonte do roteador. Fica bacaninha a instalação, elimina o carregador da Nano e aquela tranqueira toda de cabo de rede. Tem uma foto anexada.

    Anexo 60409

  5. #5

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Mano o melhor roteador que tem é o da aquarius
    e é barato.
    Procura a Americam Brasil. eles tem entregam na sua casa
    da hora

  6. #6

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Da uma olhada em:

    www.awtec.com.br

  7. #7

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    se vc tiver cnpj, e for na área de informática ou telecomunicações, faz o cadastro em|:

    www.paulta.com.br
    www.allnations.com.br
    www.swnd.com.br
    www.officer.com.br

    na pauta o tplink estes dias estava r$ 45,00

  8. #8

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    o site www.paulta.com.br está errado, seria www.pauta.com.br? Abraços.

  9. #9

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Sim, kkk isto mesmo, é a pressa, ficou errado TB o www.snd.com.br

  10. #10

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Cara evite aborrecimento e compra os dir-610 e dir 615 da dlink eles são compativeis com ipv6 muita gente que compra estes mais baratos vão ter aborrecimento e você vai ficar tranquilo, procura na www.snd.com.br se comprar no ES vem sem ST e fica um bom preço.

  11. #11

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Pois eu só tive aborrecimentos com esses D-Link. Pensa em roteador que trava, reseta e dá problema de sinal baixo... Pode ser que eu comprei um lote ruim, mas pra mim foi só dor de cabeça.

  12. #12

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Olá amigo, estou vendendo Roteador Wireless LINK ONE L1-RW131 N 150 Mbps por apenas R$47,75. Nota fiscal e garantia de 7 anos.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         L1-RW131_01_500.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	78,3 KB
ID:      	60438

  13. #13

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    como comprar

  14. #14

    Padrão Re: AONDE comprar roteador WIFI barato ???

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Pois eu só tive aborrecimentos com esses D-Link. Pensa em roteador que trava, reseta e dá problema de sinal baixo... Pode ser que eu comprei um lote ruim, mas pra mim foi só dor de cabeça.
    cara voce deve ter usado algum modelo mais antigo, tambem tive muito problema com ele estava usando somente o TP-link, maravilhoso mas tambem da problema, comprei 40 unidades que o sinal não chega a 10 metros de distancia, alguns ficam desconectando de 2 em 2 minutos, todos podem vir com estes problemas, mas a culpa é nossa que não devolvemos ao fabricante quando isso acontece por ser um equipamento barato ... ja vendi 60 dos modelos dir-610 e dir-615 e até o momento nenhum problema, mas isso não quer dizer que nunca vou ter problemas com eles todos são um risco, o amigo mais acima indicou o link one tem um supermercado aaqui na minha cidade que vende ele, sempre tenho problemas com dns com ele, alguns sites simplesmente não abrem ... cada um sabe o que é melhor para si eu compro por R$ 57,00 o dis-610 e R$ 71,00 o dir-615 vendo por R$ 120,00 e R$ 150,00 os outros eu vendia a R$ 90,00 e os clientes achavam caro agora vendo a R$ 120,00 ganho mais e o cliente ainda fica feliz, pois eu explico a ele que é o único compatível com ipv6 ... Um abraço ... Rodigo