Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui só cobro quando o cliente pede pra ir na casa, mas se trazer pra mim fazer, faço a crimpagem e ainda testo na frente do cliente pra não ter dúvidas.

2. Depende de quanto voce queira fidelizar seu cliente. Se nao tem custo para voce não vejo porque negar a gentileza. mesmo porque deve ter sido um caso ou outro, nada que chame a atenção.

3. Boa, Carlosaps... tenho esse mesmo modo de pensar...

Abraço.

4. Bom aqui os provedores, vendem o cabo com os conectores, com climpagem ou não. Serviços são cobrados à parte, tanto que são testados.
    Eu faço só para mim, para os outros necas. Já aconteceu de eu fazer o cabo e vir bravo, bravo, bravo, vou na casa do cliente descubro que ele comprou um roteador comum ou não contratou o serviço.

5. Bom dia eu tenho loja de informática também, meus clientes de provedor não cobro, ate a vista não cobro dou assistência total nunca tive problemas não tem uns engraçadinhos que quando ver que não cobra começão abusar esses voce tem que começar a cobrar mas no mais não vejo nenhum transtorno em mandar um funcionário na casa fazer uma ponta de rede que o cara ta pagando. agora na loja se o cliente quiser mais cabos ai é cobrado sim.
    valeu pessoal.

Tópicos Similares

1. Modo de crimpagem de cabo para TP-LINK WA5210G
    Por AngelWars no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2014, 10:16
  2. Contrato de manutenção para clientes
    Por river2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2008, 11:52
  3. Garantia de BANda para clientes. É possivel?
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 05-05-2008, 07:33
  4. Dúvida sobre atribuição de IP para cliente
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-08-2006, 03:30
  5. Controle de tráfego para Cliente
    Por ederz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2006, 15:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L