+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença SCM Anatel

    Pessoal, boa noite!

    Alguém que tenha tirado licença recentemente....

    Quanto tempo aproximadamente tem demorado para a Anatel emitir a guia do pagamento dos R$ 400,00 após a documentação chegar em Brasília?

    A documentação chegou na Anatel há 60 dias e até agora não saiu o ofício e guia para pagamento.


    Abçs

  2. #2

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Se não tiver nenhum erro, deve estar pra sair o boleto de 400!

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Quando tirei a minha levou 6 meses para ficar pronta, esse processo é demorado.

  4. #4

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    a minha ja ta fazendo quase 2 aniversarios la ja, e agente manda email pedindo explicação e a resposta é que é para aguardar

  5. #5

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    a minha ja ta fazendo quase 2 aniversarios la ja, e agente manda email pedindo explicação e a resposta é que é para aguardar
    Nossa.. Mas vc contratou uma empresa pra consultoria?

  6. #6

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    contratei um engenheiro, mas não é culpa dele, é da anatel mesmo, o engenheiro é muito gente boa da (catalãotelecom) engenheiro tiago rodrigues

  7. #7

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Citação Postado originalmente por danusio Ver Post
    quando tirei a minha levou 6 meses para ficar pronta, esse processo é demorado.
    quando vc tirou foi por consultoria ou vc mesmo correu atras?

  8. #8

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    contratei um engenheiro, mas não é culpa dele, é da anatel mesmo, o engenheiro é muito gente boa da (catalãotelecom) engenheiro tiago rodrigues
    Mas você já pagou o boleto de R$ 400,00?

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Eu contratei o Fabricio vianna da vianatel.com.br e em 3 meses tava com minha licenca na mao, se acerta com ele para ele agilizar isso para vc e poder dormir tranquilo

  11. #11

    Padrão Re: Licença SCM Anatel

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Eu contratei o Fabricio vianna da vianatel.com.br e em 3 meses tava com minha licenca na mao, se acerta com ele para ele agilizar isso para vc e poder dormir tranquilo
    Pirigoso

    Quanto tempo demorou o primeira fase até chegar o boleto de 400,00?