Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. RB951 e faz a rede em mesh

2. Citação Postado originalmente por betolong Ver Post
    RB951 e faz a rede em mesh
    Faço minhas suas palavras, ainda mais que a maior parte do tempo será para telemetria....
    Mikrotik tem um protocolo mesh que é muito tranquilo. HWMP.. usamos aqui em alguns POP interligados faz uns 4 anos.

3. Cara na boa, se tiver $ da pra fazer melhor se não , coloca uma base no centro com uma onmini de 15dbi com uma boa altura e bullet de 600mw depois vc coloca alguns micro-setores pelo resto da fazenda com uma direcional e uma onmini de 8dbi de resolver.

4. A Wavion tbem faz mesh

5. Pessoal, desculpe mas eu estou ficando com nojo de Ubiquiti, sou gerente de um provedor que atende um raio de mais de 500 KM, fazendas, empresas, tudo mais. Pra mim Ubiquiti só serve pra cliente de baixo custo! Tenho sempre um problema diferente, Mikrotik da pau em ubiquiti em tudo, a única vantagem do Ubiquiti é a interface de configuração reduzida e limitada e que facilita as coisas para um instalador com pouca experiência. Ubiquiti trava, se colocar potência no pico ele queima e por último eles resetam com facilidade com oscilação de energia.

No seu caso recomendo que coloque um Groove lvl4 com uma omni de 15 db da aquario, mais ou menos 6 metros de altura, com sua abertura vertical pequena, se colocar muito alto não vai funcionar! Então pegue os equipamentos e teste o alcance, onde ficar fraco de sinal você poe um repetidor de sua escolha!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 10-10-2012, 07:15
  2. Rede Wireless em Área Aberta de 3000 m2
    Por ger2112 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-2011, 14:14
  3. Wifi em casa de 2 andares
    Por Neocortex no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-05-2009, 18:09
  4. Auditoría wifi em FreeBSD e *Linux