Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Esse é comportamento de balance com erros, por padrão o https passa normal por fora do balance , mais o download do kurumin por exemplo, interrompe nos primeiros minutos.

Bom dia, obrigaodo por responder. Só tem um detalhe, não uso balance, temos link dedicado entrando direto no concentrador. E mesmo que tivesse eliminaria essa possibilidade pois como disse no ponto "B" não tenho esse problema.
    Alguém tem alguma ideia do que seja? Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Verifique MTU, e outra, ping de 32 bytes não conta não, pingue em 1500 bytes e quero ver.
    Artur bom dia, olha até já me falaram também para verificar o MTU, embora eu nunca mexi nesses parametros do mikrotik, acho que não iria alterar sozinho. Mas de qualquer forma irei verificar sim, com relação ao ping pingo em 1490 bytes normalmente com tráfego de 70 Mega nesse enlaces e se quer perco um pacote, mais vou fazer isso pingar e por um print aqui para analise, obrigado.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu vi acontecer um caso parecido. Sei lá por que cargas d'água estava numa das interfaces do servidor, MTU de 1400. Sempre foi utilizado MTU de 1500 em todas as interfaces do Mikrotik. Não me pergunte por que foi mudado para 1400 pois também não sei quem ou porque mudou.
    Abria praticamente tudo normalmente, mas tinha sites que ficava tentando abrir e não ia....
    1929 obrigado por responder, olha faço suas as minhas palavras. Nunca mexi nesse parâmetros no mk, de qualquer forma irei sim verificar sim e postar aqui. Como disse dormiu normal e acordou assim, vai entender? Só DEUS pra explicar. Obrigado a todos e irei verificar assim que estiver no escritório onde tenho acesso aos ptps e post em breve.

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Eu quero saber a latência, poste com 1500 bytes.
    Arthur vou fazer isso, em breve posto aqui ok, pois hoje Domingo só acesso se for ao escritório.

5. Há algum cache ou proxy na rede?
    Se houver, tenho quase certeza que o problema é nele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 05-12-2011, 20:24
  2. Duas placas de rede, eu sei que os experientes vão rir...
    Por apudpr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2005, 09:34
  3. O linux tem algum programa que abre os arquivo (.exe)
    Por DDC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2004, 23:12
  4. Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles
    Por PiTsA no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-2004, 10:09
  5. SENDMAIL QUE NEM LOCO!
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2003, 20:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L