Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    se vc ta usando um switch camada 3 da mk, ele agrega o mtu pois cria vlan virtual nele para isolar as portas

Gente bom dia, olha vim cedo hoje para o escritório e fui olhar as mtu de todos os enlaces com rb912, e quando ví tinha vários com MTU em 64 ao invéz de 1500, ai fiquei numa felicidade só. Troquei para 1500 e liguei para um cliente que está reclamando muito pois não consegue acessar um site em especial e nem logar no team view, e para minha surpresa ele disse que estava a mesma coisa. Dai liguei para outro cliente que também está com o mesmo problema e confirmou que estava a mesma coisa.
    Ai fiz o seguinte: Como estou com esse problema até um determinado ponto, peguei e fui comparar as configurações do trecho bom com a parte que estou com esse problema. E ví que tinha além do MTU outros parametros diferentes e fui mudar, tem um campo chamado: Admin. "Mac Address" Nesse campo na parte do enlace que não temho problema está assim 00:00:00:00:00:00
    E na parte do enlace que tem problema tinha um determinado MAC lá, ai fui alterar para 00:00:00:00:00:00 e simplesmente perdi o acesso a RB. Todos os cliente continuam autenticando normalmente mesmo depois desse ençacee só perdi o acesso, como faço para acessar agora?
    Outra coisa, perigoso vc disse algo que me deixou encucado, recentemente não sei se já estava com esse problema de sites não abrir, team view entre outros, instalei em um ponto da rede uma RB 750 onde configurei ela com isalamento de portas, será que como está tudo em bridge isso pode mudar o MTU de outros enlaces?

2. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    A maioria apostando no MTU rsrs, quando falei pra ver se pingava em 1500 sem fragmenta, não é perda de pacote, e não dividir o pacote.

Vamo esperar seu retorno, para matar a curiosidade rsrs.

Bom dia, verdade mais da uma olhada por favor no que postei para o perigoso agora a pouco, realmente estava alterado mais mesmo depois de setar em 1500 o trem não foi. Agora preciso resolver isso o quanto antes e estou confesso perdido.

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    se vc ta usando um switch camada 3 da mk, ele agrega o mtu pois cria vlan virtual nele para isolar as portas
    Perigoso, mesmo estando em outro ponto da rede por estar tudo em brigde ele irá mexer com todos os outros enlaces ao ponto de alterar o MTU de todos os outros? Sozinho?

4. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Perigoso, mesmo estando em outro ponto da rede por estar tudo em brigde ele irá mexer com todos os outros enlaces ao ponto de alterar o MTU de todos os outros? Sozinho?
    vai alterar apenas no que tiver espetado nele

li com mais atecao seu post conforme o que esta relatando, como os colegas falo, ta com cara de cache

vc compra link de quem?

5. Então, os enlaces que estão espetado nele não foram alterados, agora os que estão remotos que estavam em 64, ao invés do padrão 1500.
    E o pior, que mesmo depois de alterado o problema continua. Clientes não conseguem logar em sites nem abrir o team view.
    Tem ideia do que pode ser?

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 05-12-2011, 20:24
  2. Duas placas de rede, eu sei que os experientes vão rir...
    Por apudpr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2005, 09:34
  3. O linux tem algum programa que abre os arquivo (.exe)
    Por DDC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2004, 23:12
  4. Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles
    Por PiTsA no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-2004, 10:09
  5. SENDMAIL QUE NEM LOCO!
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2003, 20:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L