+ Responder ao Tópico

1. Cara não tem cache, e como te disse depois do concentrador na mesma ether que atende o cliente não tem esse problema. Então está nos enlaces agora onde é que não sei.

2. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Cara não tem cache, e como te disse depois do concentrador na mesma ether que atende o cliente não tem esse problema. Então está nos enlaces agora onde é que não sei.

se nao tem problema na mesma ether e somente apos enlace ta com cara de mtu sim, qual o mtu do primeiro enlace, usa vlan?

3. Então deixa eu tedalhar pra vc , Tem o primeiro enlace que vamos chamar de ponto A 3km para o ponto B (Até aqui não tenho problemas) Nesse ponto derivo Ponto C 16KM ponto D. Aqui nesse ponto já tenho os problemas relatados.

Como disse o MTU nos pontos C e D e mais alguns estavam sim alterados, porém depois de colocar em 1500 o problema persistiu. Será que para validar a alteração do MTU tem de reiniciar as routerboards?

4. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Então deixa eu tedalhar pra vc , Tem o primeiro enlace que vamos chamar de ponto A 3km para o ponto B (Até aqui não tenho problemas) Nesse ponto derivo Ponto C 16KM ponto D. Aqui nesse ponto já tenho os problemas relatados.

Como disse o MTU nos pontos C e D e mais alguns estavam sim alterados, porém depois de colocar em 1500 o problema persistiu. Será que para validar a alteração do MTU tem de reiniciar as routerboards?
    experimente
    ta usando CRS?

mtu das RB é maior que o MTU do enlace?

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    se nao tem problema na mesma ether e somente apos enlace ta com cara de mtu sim, qual o mtu do primeiro enlace, usa vlan?
    Do primeiro onde não tem problema é 1500 , L2MTU 1600.
    Coloquei nos enlaces que estavam com 64 os mesmo valores acima, e persistiu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 05-12-2011, 20:24
  2. Duas placas de rede, eu sei que os experientes vão rir...
    Por apudpr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-07-2005, 09:34
  3. O linux tem algum programa que abre os arquivo (.exe)
    Por DDC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2004, 23:12
  4. Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles
    Por PiTsA no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-2004, 10:09
  5. SENDMAIL QUE NEM LOCO!
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2003, 20:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L