+ Responder ao Tópico

1. isso mesmo verifica se vc tem canal sobrando e coloca mais um AP ou mais APs para dividir a banda.

2. Estou com o mesmo problema
    mas minha duvida é saber QUAL ap colocar?
    q suporte maior numero de clientes possiveis

3. Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    Estou com o mesmo problema
    mas minha duvida é saber QUAL ap colocar?
    q suporte maior numero de clientes possiveis
    Amigo, vai depender da qualidade de sinal dos clientes.

Usamos atualmente painéis com Rockets M5 + Painel Setorial, e na maioria das vezes conseguimos suprir a necessidade de até 50 clientes, passando uma banda de mais de 15MB em cada AP.

O Ideal e utilizar 30 em cada AP.

Utilizamos Ap's e equipamentos em clientes Ubiquiti.

4. Bem pra quem nao acredita q Bullet M5 + omni Oiw 5.8 + rb450g, faz estrago! esta aqui estou trabalhando em uma regiao pequena 60 clientes processamento nao passa de 30%, clientes todos om antena Sxt Lite5! pra mim perfeito ainda mais com uma ptp na parte mais alta com + 30 clientes! mesmo formato mais com rb450g soh na torre principal, agora melhor q bullet m5 eh Uma Groove A-53HPN recomendo! agora paineis confiabilidade total pra longa distancia, rb912 + basestation ubiquit 5.8 120°! i eh isso ai!

5. Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Ola galera gostaria de compartilhar com vocês qual seria o melhor equipamento 5.8 configurado como AP, qual suporta mais clientes conectados. Hoje eu tenho um Bullet M5 como AP com 50 clientes pendurados nele, durante o dia vai de boa mas a noite o ping fica muito alto. Então sera que existe um equipamento que suporta esses 50 clientes com planos de 1 a 3 mb. Lembrando que tenho link suficiente para esses clientes. Agradeço antecipadamente a sua participação.

Chefe sem sombra de dúvida vá de xwave da computech e rb912. Antes eles tinham umas antenas de polarização simples, onde você aproveitaria seu bullet. Mas acredito que saiu de linha.
    Já que você trabalha com Intelbras vai se espantar com o ganho.
    Segue um exemplo de um cliente que deve estar a uns 500m da torre.

Já quanto a quantidade de clientes é interessante não colocar mais de 40. Uma vez quando percebi estava com 80 pendurados, mas foi descuido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2015-07-22-23-55-02.png
Visualizações:	129
Tamanho: 	300,3 KB
ID:      	60463  

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 21-08-2015, 22:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2012, 15:17
  3. Respostas: 16
    Último Post: 07-09-2011, 10:19
  4. Melhor equipamento para voip em intranet com link wireless 11m.
    Por marciotoshio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2011, 18:43
  5. Rede Melhor com AP 63 mW ao Inves 400mW
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 27-01-2009, 14:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L