Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por novogaroto Ver Post
    Obrigado pelas contribuições, vou assitir o video e tentar configurar

Qualquer detalhe que não consiga, posta a dúvida.... O vídeo é o trampolin inicial...
    Fica muito complicado tentar ajudar do zero... assim com o vídeo vai ajudar. Depois qualquer refinamento o pessoal vai te ajudando.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Qualquer detalhe que não consiga, posta a dúvida.... O vídeo é o trampolin inicial...
    Fica muito complicado tentar ajudar do zero... assim com o vídeo vai ajudar. Depois qualquer refinamento o pessoal vai te ajudando.
    ok. Eu tentei mas não consegui, achei um pouco dificil e me perdi, meu roteador é um tp link 741 nd,ele recebe internet da antena aquario cpe-2520 e o roteador pega o ip dinamico.

3. Agora está começando a clarear..
    Você já tem o TP-Link recebendo sinal. Então o NanoLocoM2 você vai configurar como AP+WDS.
    Desta forma eles se comunicam.
    No uso do WDS, precisa que os dois APs tenham o mesmo SSID e o mac de um esteja cadastrado no outro e vice-versa.
    Se tem chave de criptografia, precisa também configurar no Nano a mesma chave.
    E também no mesmo canal com mesma largura de banda (20mhz)

E como o NanoLocoM2 tem Airmax (tdma) precisa deixar este recurso desativado senão não vai.

4. Mais uma vez agradeço pela boa vontade em min ajudar ,mas infelizmente não consegui.no nano não aparece a opção ap+wds,aparece,estação ponto de acesso e ap (aparelho é um nanoloco m2 2,4, com firm. 5.56)

5. Citação Postado originalmente por novogaroto Ver Post
    Mais uma vez agradeço pela boa vontade em min ajudar ,mas infelizmente não consegui.no nano não aparece a opção ap+wds,aparece,estação ponto de acesso e ap (aparelho é um nanoloco m2 2,4, com firm. 5.56)
    Estranho... eu não tenho nenhum agora, mas tenho parado em algum lugar. Faz tempo que não uso.
    Deixa eu procurar um para ver como está no firmware.
    Ou então vai aparecer alguém com um para ajudar.

Tópicos Similares

1. Nano Loco M2 para rede entre vizinhos
    Por victormxpx no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2015, 04:07
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-08-2015, 10:36
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2013, 20:46
  4. Ajuda pra configurar nano station 2 loco 2,4
    Por Karonni no fórum Redes
    Respostas: 4