+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radios Profissionais

    Alguém interessado em um par de SIAE completo para trocar em um par de airfiber ?

  2. #2

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Eu estou, tem nota fiscal e quanto tempo de uso? Manda detalhes para: [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Qual airfiber você ta querendo? E qual a frequencia do seu SIAE, e tamanho das antenas?

  4. #4

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Pq vc quer trocar? O SIAE nao é mto melhor que o Airfiber?

    Interessa só na troca ou tb na venda desse SIAE? Ele está em bom estado?

  5. #5

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Me interessa,

    Dê detalhes do radio, modelo, frequencia, tamanho das antenas... se tem nota...

    Fala qual Airfiber precisa que compro e trocamos


    Anderson

  6. #6

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Quero trocar por que ele é 8ghz ... 7125 a 8.5 e não é uma frequencia livre né

  7. #7

    Padrão Re: Radios Profissionais

    E qual o modelo do radio, qual o tamanho da antena e ta completo IDU+ODU?

  8. #8

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Gente, Tenho 2 IDUS siae alc plus 2e, com par de ODU um com acoplador para antena de 1,20 e outra ODU para antena de 0,60. Tem fonte retificadora, tenho as flanges, ou seja está completo até com pigtail. Meu Socio comprou de um amigo que devia valores altos pra ele e abateram. Porem pelo que eu saiba para trabalhar nesta frequencia de 7.125 a 8.5 ghz tem que ter licenca certo ? O Material foi comprado por uma empresa grande e nao foi usado por que era pra ser backup de outro equipamento profissional como este. Atualmente para eu trabalhar com este equipamento teria que mudar muita coisa aqui e não vejo muita vantagem e por isso estou procurando um PAR de Air Fiber 24ghz novo.

  9. #9

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Citação Postado originalmente por umbradomini Ver Post
    Gente, Tenho 2 IDUS siae alc plus 2e, com par de ODU um com acoplador para antena de 1,20 e outra ODU para antena de 0,60. Tem fonte retificadora, tenho as flanges, ou seja está completo até com pigtail. Meu Socio comprou de um amigo que devia valores altos pra ele e abateram. Porem pelo que eu saiba para trabalhar nesta frequencia de 7.125 a 8.5 ghz tem que ter licenca certo ? O Material foi comprado por uma empresa grande e nao foi usado por que era pra ser backup de outro equipamento profissional como este. Atualmente para eu trabalhar com este equipamento teria que mudar muita coisa aqui e não vejo muita vantagem e por isso estou procurando um PAR de Air Fiber 24ghz novo.
    Parabéns pela explicação,
    Quando fizer um anuncio é sempre bom elucidar a situação pois o que tem de picareta por ai.....
    T+

  10. #10

    Padrão Re: Radios Profissionais

    pode ser vendido também. Não estou pedindo nada demais, o valor da airfiber ja está bom.

  11. #11

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Ola Me passa por email valor que vc pede nesses seus equipamentos e fotos.
    Tenho interesse de compra.
    Me passa por email qual a licença dele, tipo assim ele ta configurado para qual velocidade.

    [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Segue algumas fotos para os Senhores apreciarem, estou pedindo um par de airfiber HD , so faltou anexar antena de 0,60cm pq a outra é de 1,20 ... os IDS estao já com os gbics.... meu cel é 14 996042899


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cabo flex.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	1,81 MB
ID:      	60601Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antena 1,20.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	1,33 MB
ID:      	60597Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150806_074333934_TOP.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	1,91 MB
ID:      	60598Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150728_082700467.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	1,79 MB
ID:      	60599Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         siae.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	1,59 MB
ID:      	60600

    Ainda tenho os suportes usados na torre e posso cede-los juntamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         siae.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	1,68 MB
ID:      	60596  

  13. #13

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Amigo tu sabe quanto custa um par de Airfiber 24HD?

  14. #14

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Não sei, meu patrão que me liberou pra trocar na af24 ou na HD. Só sei que os siae passam dos 20mil com td que tem.

  15. #15

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Perguntei isso porque um par de Airfiber 24HD custa mais de 30.000.

  16. #16

    Padrão Re: Radios Profissionais

    A normal cotei e nao passa 14mil par.

  17. #17

    Padrão Re: Radios Profissionais

    Essa Airfiber HD deve ser feita de ouro pra custar esse preço. kkkkkkkkkkkkkk