Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo seu print não esta abrindo.

2. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Amigo seu print não esta abrindo.
    corrigido

3. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Amigo só me responde uma coisa, e quando a máquina é recomendada por eles e a configuração feito por gente também recomendada pela BMSOFTWARE e não da certo. Qual seria a desculpa?
    Na boa, se reparar o tópico é um falando bem e 6 falando que não teve sucesso, será que é todo mundo errado e o software certo? Acho que não....
    Não tenho nada contra A ou B, queria muito que desce certo, mas mesmo seguindo tudo recomendado pelo dono do software só consegui duas coisa, perde tempo e gastar dinheiro mais nada além disso.
    Irei fazer minha ultima tentativa com cache em minha rede, será em poucos dias com o Mara Cache, fama tem vamos ver se dessa fez vai....

comprei maquina por minha conta, se reparar uso um opteron e não um xeon como recomenda a bmsoftware, mas por se tratar de um workstation e não desktop vai de boa. Configurei usando os fóruns da vida e quando precisei esclarecer dúvidas fui prontamente atendido em um prazo razoavel por email, mas já estava com tudo funcionando. não estou fazendo propaganda de produto, mas tenho que expor a minha experiencia já que isso atinge diretamente quem ta na dúvida de usar ou nao cache e precisa de opiniões reais para decidir, a imagem por si só já responde que pra MIM funciona. Obs, não uso balance, faço apenas uma marcação de rotas para clientes isentos sairem por outro link. Tudo funciona 100%, se precisar de alguma ajuda to aqui, recomendo o uso em modo bridge, usei por anos o modo paralelo e quando passei pro bridge fiquei ainda mais satisfeito.

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    cache em rede com enlaces saturados, maquinas desktop e configuração erradas é problema mesmo, agora se estiver com a rede 100% e configurações corretas com certeza é uma ótima solução. Eu não fico sem, é perceptível na rede quando desativo o cache, ta ai um print de 33 dias on (se não fosse o nobreak estava bem mais) com thunder em modo bridge, 200mb de link, picos de até 90mb somente de trafego de cache, baixo consumo de de CPU e exelente economia.

Anexo 60522
    Interessante agora pessoas querem usar esse maracache achei muito caro
    a licença mais fiquei impressionado que o maracache precisa de um hardware bem light em comparação ao thundercache talvez o thunder ficaria bom se fizesse um linux bem mais enxuto apenas com o que e necessario para o seu funcionamento. mais eu tentaria ficar redondo o thunder mais pelo preço da licença do mara, bem que eles podiam fazer um plano mensal nesse mara em vez de dar a facada uma fez so.

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Interessante agora pessoas querem usar esse maracache achei muito caro
    a licença mais fiquei impressionado que o maracache precisa de um hardware bem light em comparação ao thundercache talvez o thunder ficaria bom se fizesse um linux bem mais enxuto apenas com o que e necessario para o seu funcionamento. mais eu tentaria ficar redondo o thunder mais pelo preço da licença do mara, bem que eles podiam fazer um plano mensal nesse mara em vez de dar a facada uma fez so.
    Caro colega eles estão dividindo sim agora para popularizar, procure se informar com eles, mas mesmo parcelando eu estou fora rsrsr ... dizem que a pagina "explode na sua frente" mais na minha cara que não vai explodir rsrsr ... Um abraço ... Rodrigo

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2010, 07:24
  2. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 16:49
  3. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 12:47
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 11:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 05-05-2009, 00:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L