+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bullet 2HP so conecta quando está próximo

    Boa noite pessoal, estou com um problema na minha rede wireless, uso um bullet 2hp e uma antena Aquarios 15dbi...A questão é que so conecta quando está a menos de dois metros da antena... ja troquei a antena e o problema continua, ja resetei o bullet e nao resolveu...tenho apenas 3 clientes na minha rede...pode ser que seja erro de configuração?

  2. #2

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    bullet com defeito. se conecta a 2 metros pode trocar,ja trocou antena e nao resolveu.
    se fosse configuraçao, nem na potencia mais baixa daria esse problema.

  3. #3

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    Citação Postado originalmente por d1cacaroto Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com um problema na minha rede wireless, uso um bullet 2hp e uma antena Aquarios 15dbi...A questão é que so conecta quando está a menos de dois metros da antena... ja troquei a antena e o problema continua, ja resetei o bullet e nao resolveu...tenho apenas 3 clientes na minha rede...pode ser que seja erro de configuração?
    Não é erro de configuração... deve ser a etapa de RF que se foi.... para constatar isso é só ver no cliente quanto chega de sinal, se é que chega... se for assim, está confirmado que é RF.

  4. #4

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    pessoal troquei o bullet por outro nooovo e continua o mesmo problema... ja troqei tudoo.. antena, bullet, ppoe, e nadaaaa...
    sera q eh o cabo de rede que tem alguma fio quebrado?

  5. #5

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    ele não transmite o ssid?? , pelo que vc falou , ele se conectava 2 metros, continua assim??
    se vc colocou um novo no lugar e pra funcionar, amenos que vc se enganou alguma coisa na configuraçao. o que recebe o sinal do bullet? todos os clientes (3 nao se conectam))

  6. #6

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    Transmite o SSID.. aparece, tenta se conectar na rede e cai.. algumas vezes conecta e navega.. mas a maior parte do tempo nao conecta...

  7. #7

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    mas qual o nivel de sinal que chega na antena cliente? e quando conecta (mesmo que seja perto) qual o nivel de sinal do cliente que chega no AP?

  8. #8

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    o sinal vem de um modem Motorola da NET, a conecção ta normal via wireless... hoje troquei os cabos e continua a mesma coisa...

    alguem pode me dar uma luz?

  9. #9

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    nivel de sinal que chega eh bom ou muito bom

  10. #10

    Padrão Re: bullet 2HP so conecta quando está próximo

    Citação Postado originalmente por d1cacaroto Ver Post
    pessoal troquei o bullet por outro nooovo e continua o mesmo problema... ja troqei tudoo.. antena, bullet, ppoe, e nadaaaa...
    sera q eh o cabo de rede que tem alguma fio quebrado?
    Antes de trocar você poderia ter confirmado que não esta saindo sinal de RF como eu disse. Se estava saindo como você disse que está, não precisava trocar.

    Vamos fazer o seguinte: faz um print de cada uma das abas de configuração do Bullet. Assim cada um de nós pode ver como está configurado.