Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Olá pessoal,

    Eu sou o autor do problema original do tópico. Passando um feedback.

    Resolvi realizar novamente o teste em bancada após a substituição do último rádio que apresentou problemas (não mais ligava).

    A única diferença é que, por desencargo de consciência, resolvi trocar os pigtails que ligam os rádios à antena rocket dish, utilizei agora uns da Aquarius.

    Já se vai para o quarto dia de teste, com o cenário como os da foto em anexo, idêntico aos testes anteriores, sem apresentar problemas.

    Então não sei se foi algum lote de rádios com problemas, ou até mesmo os pigtails, apesar de que em conversa com um técnico da Intelbras, o mesmo me informou que o problema que acontece quando se liga os rádios sem os pigtails é que ele pode queimar a parte de RF, mas o rádio continuaria ligando normalmente, diferente do que vinha acontecendo comigo, onde nem mais o led power acendia.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2015-08-14 17.32.47.png
Visualizações:	183
Tamanho: 	192,1 KB
ID:      	60647

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         radio.png
Visualizações:	153
Tamanho: 	39,9 KB
ID:      	60648

    Vou coloca-los em produção, espero não ter problemas, já que os mesmos trabalharão no alto de torres e a mão de obra/tempo para a sua substituição seria bem penosa.

  2. #22

    Padrão

    Olá, alguen conhece ou ja usou a APC Deliberant agora LigoWave CPE APC Propeller 5 Ipoll ???. mais em https://www.ligowave.com/products/apc-propeller-5

  3. #23
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: APC 5M+ "queimando" constantemente

    Um cliente meu foi no PY e comprou um desses, já tem mais de um ano que instalei pra ele e nunca deu problema, este é mimo apc propeller 2, 2.4ghz.

  4. #24

    Padrão Re: APC 5M+ "queimando" constantemente

    ok, realmente os relatos que consegui sobre este apc propeller 5 são exelentes, ainda mais comparado com won 5000 falso ipoll. estou importando algumas péças, e aceitando pedidos. este é o verdadeiro apc deliberant com ipoll.