+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upload no maximo do link, entrada do link para meu mk-auth

    Galera, ontem percebi na entrada de meu link que meu upload estava dando mais de 60mb, hoje vi ate 150mb, percebi que era um ataque direto pro meu MK-Auth, se eu tirava o cabo dele voltava ao normal, o mais estranho é que ele tem ip real, tirei o ip, não ficou nenhum nat em cima, e mesmo assim continua o trafego.
    Realizando um torch na porta descobri uns três ips de fora, mas mesmo bloqueando eles via firewall continua o problema.
    Para amenizar o problema setei na porta de meu mk-auth para que a mesma trabalhe apenas em 10mb, ai de tempo em tempo o trafego sobe fica em torno de 9,8 e depois para por alguns segundos.
    Segue uma imagem do print que tirei com o trafego, já tinha setado os 10 mb na placa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         trafego estranho.jpg
Visualizações:	272
Tamanho: 	224,9 KB
ID:      	60554

  2. #2

    Padrão Re: Upload no maximo do link, entrada do link para meu mk-auth

    @netuai, tive o mesmo problema, diga-se de passagem antes de ontem e ontem.

    Verifiquei o que dizem sobre isso e falam que é um ddos que eles instalam no php do mk-auth. Fica difícil saber onde é que eles instalam, mas para não perder tempo (como tinha backup), formatei tudo e voltei os backups.

    Lembre de assim que instalar seu mk-auth, crie seu usuario e delete o admin.

    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: Upload no maximo do link, entrada do link para meu mk-auth

    então faelldantas, pensei mesmo em formatar e reinstalar tudo do zero, mas fui testar meu backup primeiro antes de formatar tudo e o backup esta dando erro, o arquivo de licença também esta dando erro, baixei tudo novamente formatei a maquina, troquei de hd, e mesmo assim da erro. Ai fiquei com medo de formatar o servidor

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Upload no maximo do link, entrada do link para meu mk-auth

    vc se esta tendo ataque na por 53, é só bloquear e pronto, não precisa formatar não.