+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question rede com 2 nano 2.4

    bom dia pessoal estou com um problema aki tenho uma internet adsl 10 mega estou com uma nano 2.4 em cima da minha loja apontada para a minha casa e outra nano recebendo la na casa visada perfeita e internet tb mas queria saber se tem como eu rodar o meu programa de vendas da loja la em casa pois ele esta no servidor aki na loja e la em casa nao "ve" os pcs aki da loja e tb tenho o dvr aki na loja mas nao to conseguindo acessa la em casa pela internet da nano mas ja na net do celular entra de boa

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: rede com 2 nano 2.4

    Tem como sim, é só deixar em rede os PCs, os nano não vão interferir, pois eles são somente uma bridge.

  3. #3

    Padrão Re: rede com 2 nano 2.4

    Olá amigo, tem como sim vc vai ter q colocar as antenas em ap wds e estação wds, a antena q recebe ela não pode estar trabalhando distribuindo ip, ela tem q ficar em bridge o ap tbm, assim seria como se vc tivesse esticado o cabo da sua loja para a sua casa, sendo assim o seus computadores da sua casa deve pegar a mesma faixa de ip da sua loja automaticamente assim vc vai enxergar o servidor e qualquer outra maquina q estiver na rede

  4. #4

    Padrão Re: rede com 2 nano 2.4

    obrigado pela resposta vou tentar fazer aki mas como eu vou colocar o roteador na ponta da rede dai se la nao vai distribui ip