+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com acesso remoto em dvr com mikrotik e unifi ap.

    Bom dia...

    estou tendo um problema aqui com acesso remoto em alguns dvr da luxvision e câmeras de ips, já pesquisei nos fóruns aqui e em outros lugares e não achei problema parecido....

    bom é o seguinte.....

    possuo em casa e na minha empresa uma rede formada por routers da mikrotik (rb750GL) e para a rede wireless Ap's da ubiquiti unifi ap lr, adsl da algar telecom ligado em PPPOE com modem da dlink em ambos os lugares....tenho em casa e na empresa um dvr da luxvision e algumas câmeras de ip, e esta acontecendo o seguinte: quando estou em casa pela rede wireless(adsl algar) não estou conseguindo acessar o dvr da empresa pelo aplicativo do android, mas quando estou pela rede 3G da claro pelo mesmo aplicativo consigo normalmente.....ja quando estou na empresa e tento acessar em casa pela internet wireless da algar também não consigo acessar o dvr e algumas câmeras de ip de casa(das 7 câmeras de ip que tenho consigo acessar duas)porem quando estou com o 3G da claro consigo acessar o dvr e câmeras.....também já fiz um teste de um terceiro lugar (tambem com o adsl da algar com o rb750gl e com outro ap da tplink) e consegui o acesso normalmente,,....pelo que esta acontecendo estou desconfiando dos AP's da ubiquiti pois estou conseguindo acesso em lugares com o mikrotik e ap de tplink....

    fiz todos os direcionamento de portas nos mikrotiks...

    alguem poderia me ajudar???


    obrigado,,,,

  2. #2

    Padrão Re: problema com acesso remoto em dvr com mikrotik e unifi ap.

    Ninguém já passou por isso?ou saiba como resolver?obrigado