+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Duvida Roteadores para clientes

    Boa Tarde Pessoal,


    Estou com uma duvida, estou montando uma rede cabeada e estou na duvida em qual roteador escolher,
    estou em duvida entre intelbras, TP-Link e D-Link.

    O q vc acham destas marcas ?

    Quais vcs usam e recomendam ?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    Opa,
    Prefiro TP-link por ser de rápida configuração, mas tem um cliente meu que usa Intelbras e nunca tive problemas também, mas por questão de gosto vou de TP-Link mesmo nos outros clientes.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    DLINK está interessante pela compatibilidade com IPv6, mas aqui uso 80% TPLINK.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    Detre essas duas opções prefiro o TP-Link,caso você queira mudar pode tentar também um intelbras, mas tome cuidado pois ele tem um defeito de mac, só autentica se clonar o mac do computador.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    Sim, sim, ja percebi isso alisonmallmann, tenho encontrado muitos modelos interessantes no mercado e principalmente com preços atrativos, vou deixar o link abaixo pra saber o que vcs acham.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tia-5-anos-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tena-5-dbi-_JM

  6. #6

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    Tp link 90 % dos meus Assinantes usam e nunca deu problema. agora quando voce parte pra os de 3 antenas já muda, teve uns 3 clientes que falam que a internet so pega quando eles Reinicia. já fiz a atualização do mesmo mas não adiantou mas o de uma antena nunca deu problema.

  7. #7

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    E outro parâmetro a ser levado em consideração na hora da escolha é o suporte 100% ao IPv6, não somente WiFi e alcance.

  8. #8

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    Os dois são bons

  9. #9

    Padrão Re: Duvida Roteadores para clientes

    Obrigado Amigos, vou pegar os Routers da TP link, pois os mesmos tem um suporte mais acessivel