+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750GL Reiniciando constantemente

    amigos, estou com um tremendo problema aki na minha rb, ontem fui atualizar ela e acabou que faltou energia quando eu estava dando o comando de reboot nela, agora ela só fica reiniciando constantemente de 5 em 5 segundos, já tentei netinstall, já tentei procurar ela com o Winbox, tentei reset fisico, e todas as tentativas foram sem sucesso....

    se alguém sabe me dizer o porque dela ficar desta forma e como posso resolver ?

    vou deixar aki a baixo o link de um grupo no Facebook onde eu fiz o um do vídeo que fiz quando a ligo.



    https://www.facebook.com/groups/supo...=group_comment



    grato a todos.

  2. #2

    Padrão Re: RB750GL Reiniciando constantemente

    O Netinstall você não conseguiu fazer ou você fez com sucesso e continua assim?

  3. #3

    Padrão Re: RB750GL Reiniciando constantemente

    o netinstall nao reconhece ela, pois ela fica rebotando constantemente...

  4. #4

    Padrão

    liga segurando o reset ate o netinstall achar ela.
    desativa firewall e antivirus do seu pc, e coloca ip fixo na placa do pc da mesma faixa q esta setado no netinstall.

    Citação Postado originalmente por jiago Ver Post
    o netinstall nao reconhece ela, pois ela fica rebotando constantemente...

  5. #5

    Padrão Re: RB750GL Reiniciando constantemente

    Ja fiz isso, mais ainda continuo sem sucesso.

  6. #6

    Padrão Re: RB750GL Reiniciando constantemente

    Bom dia ! Meu caro se nem netinstall não teve jeito, só você enviando para reparo, pois tem assistências técnicas que acessam via cabo de console e concertam.

    Agora tente mais algumas vezes, pois é meio chatinho mesmo o processo de ela subir no netinstall.


    Citação Postado originalmente por jiago Ver Post
    Ja fiz isso, mais ainda continuo sem sucesso.

  7. #7

    Padrão Re: RB750GL Reiniciando constantemente

    Sim, vou tentar fazer um processo que vi em um site pra ver se consigo reviver ela.

  8. #8

    Padrão

    Consegui recuperar o equipamento em questão.

    Obrigado a todos.