+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pcba AP router wr254 400mw: Arrependimento mortal!

    Eu comprei no mercado livre uma placa pcba AP Router com firmware krazer 1000mw no mercado livre paguei 149 reais, para instalar com uma antena aquário 15dbi pra mim usar a internet no celular fora de casa e tenho gvt 25mb com roteamento mikrotik, dai depois que instalei essa placa começou a dor de cabeça, a velocidade no celular não chegava a 1mb dai a firmware começou a travar dai eu tentava acessar a página de configuração e não entrava dai instalei firmware da AP Router 9.4 dai a potência real da placa é 400mw os dai o sinal realmente alcança longe, mas a velocidade continua com problema quando conecto no celular a velocidade fica em torno de 100 a 300kbps e já alterei várias vezes as configurações diminui a potência e não resolveu nada e tenho outros roteadores da tp-link como access point e a velocidade funciona normal entre 10 a 20mb

    Se vocês puderem me indique outra pcba ou access point que tenha um longo alcance tenha boa velocidade e seja barato.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hugocpjunior Ver Post
    Eu comprei no mercado livre uma placa pcba AP Router com firmware krazer 1000mw no mercado livre paguei 149 reais, para instalar com uma antena aquário 15dbi pra mim usar a internet no celular fora de casa e tenho gvt 25mb com roteamento mikrotik, dai depois que instalei essa placa começou a dor de cabeça, a velocidade no celular não chegava a 1mb dai a firmware começou a travar dai eu tentava acessar a página de configuração e não entrava dai instalei firmware da AP Router 9.4 dai a potência real da placa é 400mw os dai o sinal realmente alcança longe, mas a velocidade continua com problema quando conecto no celular a velocidade fica em torno de 100 a 300kbps e já alterei várias vezes as configurações diminui a potência e não resolveu nada e tenho outros roteadores da tp-link como access point e a velocidade funciona normal entre 10 a 20mb

    Se vocês puderem me indique outra pcba ou access point que tenha um longo alcance tenha boa velocidade e seja barato.
    PCBA é coisa do passado .

  3. #3

    Padrão Re: Pcba AP router wr254 400mw: Arrependimento mortal!

    Nos esclarece como você quer utilizar o celular...
    Quando você diz que sinal alcança longe, qual seria a distancia?

    A grande verdade é que os celulares são muito ruins em wifi e mesmo chegando um sinal bom, eles não tem como enviar sinal bom. Daí a culpa cai em cima do equipamento de transmissão.
    Celular só trabalha bem quando pertinho do AP. Os fabricantes são verdadeiros vendedores de ilusão.

  4. #4

    Padrão Re: Pcba AP router wr254 400mw: Arrependimento mortal!

    Colega você não vai conseguir qualidade e velocidade com esse tipo de equipamento, ele é 2.4 tem pouco desempenho de velocidade e muito ruim.

  5. #5

    Padrão Re: Pcba AP router wr254 400mw: Arrependimento mortal!

    Usa uma Routerboard Groove A-52.

  6. #6

    Padrão Re: Pcba AP router wr254 400mw: Arrependimento mortal!

    Dependendo de que tipo de alcance ele quer com os celulares, nem groove vai resolver...

  7. #7

    Padrão Re: Pcba AP router wr254 400mw: Arrependimento mortal!

    Tenta isso, resetar ele no botão físico, depois você desliga e liga, depois confirma se esta em 18db a potência. Se tiver em bridge vc desliga o dhcp. No firmware até 7.3 vc não pode aplicar, só reiniciar. No 9 eu não tenho certeza, mas tenta sem aplicar pra ver.

  8. #8

    Padrão Re: Pcba AP router wr254 400mw: Arrependimento mortal!

    Acho que pra mim não vale a pena Routerboard Groove A-52 ou ubiquiti, é muito caro, o ponto de acesso que instalei aqui é pra uso pessoal e para debochar dos ladrões de wifi usando SSIDs de baixo calão por exemplo "PINTO30CM" sabe, dai pra mim não vai compensar investir em equipamentos tão caro, pois eu já tenho uma routerboard 750 e 2 tp-link e um d-link aqui dentro de casa como AP e hub e um em cima do telhado com esse cocô fedido de ap router dai eu preciso de um que tenha um desempenho um pouco melhor que nem um roteador comum e que seja mais acessível

    Eu tenho uns amigos que moram aqui nas imediações, eu até penso em compartilhar internet com eles dai eu poderia comprar equipamentos de boa qualidade, mas só que se algum Maria Fofoquinha me denunciar para Anatel dai, levo um oco no ## kkk.

    Obs. sou iniciante em redes e tenho conhecimento semi-avançada em informática