Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. pessoal aqui neste tópico descarto qualquer problema de configuracão de rotiador

nao interessa a marca o erro ocorre quando tem mais de 3 android cai aleatoriamente ou todos ao mesmo tempo

tbm peguei um caso com cliente usando um LG que derruba o sinal RF do wifi basta ele autenticar

todas as criptografias testada wifi modo bridge/modo nat, wifi de cliente, wifi vendido pela empresa

o fato é é alguma rev do android ou atualização, vamos colher mais relatos

Aqui tenho seguintes senarios

Bridge
    Ospf +radius
    VPLS + pppoe

todos os casos eu tenho o problema

meu filho fez um downgrade para 4.4.4 e nao caiu mais no telefone dele motoG

2. também passo por isso aqui até hoje não descobri nada a respeito.

3. acabei de vir de um cliente

a interface lan do CPE nanobeam travada e a interface lan do wifi travada e a rede some do nada como se foce um loop

isso é alguns nao é geral, to acreditando que tem relacao com atualizacao do android

telefone desta fez Samsung

4. Aqui em casa são dois notebooks, um desktop, 3 androids chegando em determinados momentos a 5 nunca tive esse tipo de problema com o atual provedor, com o outro era de quando em vez mas dava em todos os outros dispositivos tbm. O roteador se desconectava ou não reconhecia o provedor, dentre as marcas testadas o melhor foi o RE24 da multilaser, comprei um segundo já não prestou(sem selo da ANATEL), comprei o RE 49(acho) e estou usando ele por que tem saída para antena externa.

Tópicos Similares

1. app android para radio wifi
    Por silvawes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2017, 08:40
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2013, 13:51
  3. Mouse vs. X11
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2003, 22:27
  4. FreeBSD vs Windows NT