Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No breaks de 600 VA não aguenta 300 W, descobri isso na sexta feira antes dos dia dos pais, por que a fonte do meu PC estava com problema(solda fria) e medi no multimetro caindo para 90 volts, liguei na rede melhorou pouco. mas todos são aterrados e quando recebo fontes chaveadas para conserto que não tem aterramento oriento para que conecte todos os cabos primeiramente para depois ligar na tomada, essa carga estática é a principal queima dos novos aparelhos. Aqui em casa e no comércio nunca se queimou uma fonte sequer, nem mesmo de celular, bateria pifa antes ou por que cai no chão.

2. Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    Anexo 60625

no seu caso sua tomada e 110v se vc usar o multiteste, tem que ser igual a figura 1
    ja no caso do chuveiro, seria a figura 2 eles usam 2 fases pra alcançar 220v
    conseguiu entender??
    qualquer duvida pergunte
    Este último anexo não abriu

3. A figura 1 do blog do Eriberto

Veja a seguir um exemplo de vista da tomada apresentada na norma (tomada fêmea): http://www.eriberto.pro.br/blog/wp-c...mada_femea.pngPolarização da tomada

4. Ligo o pino central que é o terra e o pino da direita, ai vai dar 110 V. Mas, o meu plug é o novo com tres pinos, tenho então que pegar um alicate e decepar o pino da esquerda do plug novo, e assim a tomada fêmea o pino da esquerda some, volta as antigas, em suma esta tomada nova de tres furos foi uma invenção errada.

5. O pino do meio sempre deverá ser terra.

Tópicos Similares

1. Sistema de Proteção de Redes Sociais
    Por mjmmarcus2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2015, 07:53
  2. Respostas: 8
    Último Post: 15-02-2008, 20:44
  3. bloquear envio para aliases de fora da rede..(postfix)
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2005, 15:05
  4. Verificação de Utilização da rede
    Por brcr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2004, 09:18
  5. melhor sistema de arquivo pra rede...
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2003, 21:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L