Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Estranho isso, pelo que vi e ouvi dizer da Cianet, é que são muito dedicados aos ISP´s.
    Como o amigo disse acima, são bem atenciosos, pelo menos no pré-venda. Mas conheço clientes deles e claro, há problemas, como em qq outra empresa, mas não reclamam da forma que foi colocado aqui.

2. Olha! A minha experiência com a CIANET sempre foi positiva, porém sempre comprei direto com eles e eu desconheço algum revendedor autorizado, mas se existe, você precisa falar com esse seu revendedor e cobrar uma solução e não da CIANET, talvez esteja confundindo as coisas.
    Como profissional atuante no mercado de Telecom eu já comprei alguns equipamentos usados de diversos fabricantes, algumas vezes para estudar e outras vezes para colocar em produção e sempre soube que não teria garantia ou suporte do fabricante, talvez um apoio apenas de quem me vendeu. Tenta comprar um roteador usado e ter suporte/garantia da Cisco ou de outro fabricante, certamente não vai conseguir ter nenhuma garantia.
    A Cianet é uma empresa Nacional que atual principalmente no mercado de ISP e tem um serviço de excelência e conheço diversos Empresários e Profissionais da área que recomendaria os produtos e serviços da CIANET, antes de fazer um comentário desse tipo tenha respeito pelo trabalho dos seus colegas e profissionais do mercado de trabalho. Lamentável!

3. Eu comprei direto, tive problemas, tentei resolver e simplesmente CAGARAM para mim. NUNCA mais compro NADA deles. Dei diversas chances para resolver, e absolutamente NADA fizeram pelo meu caso. Deve ser por que minhas compras eram pequenas, sabe?

Att,

4. Uesleycorrea,

Realmente fico abismado com esse seu retorno, até por que o CIANET é focada no mercado de ISP, como você deve saber existem empresas que estão hoje com 100 usuarios que um dia terão 1000..5000..10000 usuários e essa atitude da empresa seria um tiro no pé deles, com certeza foi algo fora da curva. Tenho certeza que entrando em contato com o Suporte deles você vai conseguir resolver.

5. @ricardoblass,

Fiz aproximadamente uns 15 contatos com eles, somados telefonemas e emails, e NADA foi resolvido. Quer dizer, pra mim foi resolvido: CIANET NUNCA MAIS.

Att,

Tópicos Similares

1. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 16:47
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2002, 14:05
  3. Ip and Sub-net Mask
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-11-2002, 13:00