+ Responder ao Tópico

1. verifiquei aqui, so vi o consumo dele chegando a 40MB ping entre 90 e 110! problema q nao sei qual dos enlaces aqui pelo dude eh o de 68km p mim ver como ficou! mais eh isso ai!

2. Rapaz fechar enlace nessas distancia até bullet com antenas direcionais fecham... A questão é com que qualidade ? Com quanto de banda passante ? Com que latência ? ... Se você optou pelo airfiber x e algcom fez uma otima escolha , uso algcom e ja testei as antenas da 2flex a achei tão boas quanto pena que não fabricam antenas com blindagem como as algcom....

3. esta certo meu brother, mais nao se deve desmerecer a experiencia de cada um, vc gosta desses trem ai, blz!! eu gosto de 912! qual eh o problema?? seja mais profissional! de sua opniao e nao suas criticas!! vlw

4. se você abriu um tópico é pra concordar ou discordar do equipamento , vc gostar de 912 tranquilo , agora tirar leite de pedra com elas impossível , equipamento para no max 40mb com qualidade... , se você fosse mais profissional , certeza que estaria usando rádios digitais no lugar de 5.8... Se já tem opinião formada não vem aqui pedir sugestão beleza ?

5. Eu nao abri o tópico meu "Mestre"! Aqui eh mais um com experiencias diferentes! Com certeza se um parceiro esta com duvidas de um tal equipamento, eu nao estarei dizendo q tal equipamento eh um lixo! Como eu uso 912 nos meus equipamentos e nossa rede tem 120Mb em 490 km de enlace! E eu sou o ultimo da rede pq sera q ainda tenho internet de qualidade??

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2011, 07:27
  2. problemas co enlace de 33km
    Por crisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2011, 11:41
  3. Enlace de 33Km qual equipamento usar
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2010, 20:22
  4. Problemas com Enlace de 33KM Multi Ponto