Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 33km

    Boa noite, preciso fechar um enlace de 33km onde tenho visada completa (vejo a olho nu), preciso de 100 megas full neste enlace, gostaria da opinião de vocês sobre que equipamento usar, Airfiber 5 ou até mesmo equipamento com frequência licenciada claro que não de U$ 30k, se houver algo.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace 33km

    Já trabalhou com ALGCOM?, uma dica minha seria ALGCOM 30 dBi+ Rb912, que é homologada e daria o throughput que precisa.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Boa noite, preciso fechar um enlace de 33km onde tenho visada completa (vejo a olho nu), preciso de 100 megas full neste enlace, gostaria da opinião de vocês sobre que equipamento usar, Airfiber 5 ou até mesmo equipamento com frequência licenciada claro que não de U$ 30k, se houver algo.
    Se não tiver muita interferência com um par de Airfiber X e Antena de 34 dBi deve ficar bom.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace 33km

    Pois é, pensem em ALGCOM com rb 912, porém no ponto final tem um pouco de interferência o que me da um bom receio. Não trabalhei ainda com Airfiber X para saber como é quanto a interferência, preciso garantir a banda, ai está a minha dúvida.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 33km

    Poe o PTP 5 N da Intelbrás, 3 anos de garantia, Protocolo WJet, + ALG Com de 34.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace 33km

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Se não tiver muita interferência com um par de Airfiber X e Antena de 34 dBi deve ficar bom.
    to com o amigo ai...par de airfiber X e uma boa escolha...passa banda e nao e tao caro quando um par de radios de frequencia licenciada..

  7. #7

    Padrão Re: Enlace 33km

    Bom dia VNInfo,

    acredito que deveria analisar bem sobre os enlaces com a ALGcom, tem alguns casos com respostas muito positivas, dá uma conferida nesse caso http://www.algcom.com.br/cases/ver/case-3

    Hoje essa antena está em promoção, Antenas ALGcom de 30dbi de R$1135,00 por R$1.035,00
    se precisar pode me adicionar vendas1.powernetwork

  8. #8
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Enlace 33km

    Amigo tenho par de Radios Huawei se tiver interesse te entrego configurado 7ghz ou 8ghz ou 6 hz para essa distancia. capacidade 364MB preco 12mil

  9. #9

    Padrão Re: Enlace 33km

    Então, me disseram que Radwin estava em torno de 6k, mas na cotação me passaram 18k, ai pensei em airfiber X com ALGCOM 32 dBi blindada em 50MHz.

  10. #10

    Padrão Re: Enlace 33km

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Então, me disseram que Radwin estava em torno de 6k, mas na cotação me passaram 18k, ai pensei em airfiber X com ALGCOM 32 dBi blindada em 50MHz.
    exelente escolha amigo...com certeza vai passar a banda que voce ta querendo...a oferta do amigo dos radios Huawei ta exelente tambem...frequencia licenciada ...pelo menos nao vai sofrer com tanta interferencia !

  11. #11

    Padrão Re: Enlace 33km

    Oi usa um roket da ubiquit com uma random

  12. #12

    Padrão Re: Enlace 33km

    rb 912 + antena dish 34dbi! podem nao acreditar, mais meu parceiro de link feichou 68km ( com Radome ), obrigado

  13. #13

    Padrão Re: Enlace 33km

    Citação Postado originalmente por hudsonsantos00 Ver Post
    rb 912 + antena dish 34dbi! podem nao acreditar, mais meu parceiro de link feichou 68km ( com Radome ), obrigado
    Qual a banda está passando? E a latência como está?

  14. #14

    Padrão Re: Enlace 33km

    912 é lixo sai fora disso ,

  15. #15

    Padrão Re: Enlace 33km

    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    912 é lixo sai fora disso ,
    Na verdade já estou decidido pelo Airfiber X com Algcom, só fiquei curioso com a menção de 68km com rb 912, gostaria de informações sobre o ptp.

  16. #16

    Padrão Re: Enlace 33km

    verifiquei aqui, so vi o consumo dele chegando a 40MB ping entre 90 e 110! problema q nao sei qual dos enlaces aqui pelo dude eh o de 68km p mim ver como ficou! mais eh isso ai!

  17. #17

    Padrão Re: Enlace 33km

    Rapaz fechar enlace nessas distancia até bullet com antenas direcionais fecham... A questão é com que qualidade ? Com quanto de banda passante ? Com que latência ? ... Se você optou pelo airfiber x e algcom fez uma otima escolha , uso algcom e ja testei as antenas da 2flex a achei tão boas quanto pena que não fabricam antenas com blindagem como as algcom....

  18. #18

    Padrão Re: Enlace 33km

    esta certo meu brother, mais nao se deve desmerecer a experiencia de cada um, vc gosta desses trem ai, blz!! eu gosto de 912! qual eh o problema?? seja mais profissional! de sua opniao e nao suas criticas!! vlw

  19. #19

    Padrão Re: Enlace 33km

    se você abriu um tópico é pra concordar ou discordar do equipamento , vc gostar de 912 tranquilo , agora tirar leite de pedra com elas impossível , equipamento para no max 40mb com qualidade... , se você fosse mais profissional , certeza que estaria usando rádios digitais no lugar de 5.8... Se já tem opinião formada não vem aqui pedir sugestão beleza ?

  20. #20

    Padrão Re: Enlace 33km

    Eu nao abri o tópico meu "Mestre"! Aqui eh mais um com experiencias diferentes! Com certeza se um parceiro esta com duvidas de um tal equipamento, eu nao estarei dizendo q tal equipamento eh um lixo! Como eu uso 912 nos meus equipamentos e nossa rede tem 120Mb em 490 km de enlace! E eu sou o ultimo da rede pq sera q ainda tenho internet de qualidade??