Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Alguém já tentou usar a RB 260GSP da MK para alimentar e fazer Switch através dela, com ela mais próximo dos rádios?
    e uma ideia muito inreresante...esta RB alimenta pela porta 2 e porta 5 se nao me engano ! poderia ser uma boa !

2. Sim ela tem alimentação da porta 2 a 5 tenho ela em vários pops e nunca tive problemas uma ótima invenção da MK, estou para montar um pop em uma torre de FM minhas antenas vão ficar a mais ou menos uns 20mts abaixo das antenas de transmissão vou usar esta RB para alimentar e fazer Switch vamos ver como vai se comportar vou subir 110V saindo do Nobreack e colocar ela com um fonte 24v / 5A la em cima em uma caixa de alumínio perto das antenas os cabos vou usar Cat6 Blindado e fazer um aterramento so para meus equipamentos vamos ver como vai ficar...

3. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Sim ela tem alimentação da porta 2 a 5 tenho ela em vários pops e nunca tive problemas uma ótima invenção da MK, estou para montar um pop em uma torre de FM minhas antenas vão ficar a mais ou menos uns 20mts abaixo das antenas de transmissão vou usar esta RB para alimentar e fazer Switch vamos ver como vai se comportar vou subir 110V saindo do Nobreack e colocar ela com um fonte 24v / 5A la em cima em uma caixa de alumínio perto das antenas os cabos vou usar Cat6 Blindado e fazer um aterramento so para meus equipamentos vamos ver como vai ficar...
    fiz algo parecido mais usei a toughswitch da ubiquti e um otimo equipamento

4. Vc pode subir o injetor ou usar o plug aproveitando o cabo lan. Das duas formas fica bom. So não perde a oportunidade de subir a fibra e o conversor. Se vc pesquisar vai ver que os equipamentos novos estao vindo com porta de fibra. Esse eh o futuro.

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Vc pode subir o injetor ou usar o plug aproveitando o cabo lan. Das duas formas fica bom. So não perde a oportunidade de subir a fibra e o conversor. Se vc pesquisar vai ver que os equipamentos novos estao vindo com porta de fibra. Esse eh o futuro.
    exatamente...por isso ate indiquei a NETMETAL 5 AC ja vem com porta SFP da pra descer a fibra direto sem a necessidade de conversor

Tópicos Similares

1. Passar ip valido para cliente com ppoe na torre
    Por fehcamargo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2012, 19:11
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-04-2011, 17:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2009, 01:07
  4. Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2007, 11:59
  5. Respostas: 3