+ Responder ao Tópico

1. Comprei 2 pares, assim q recebe-los irei fazer este teste dos 500 ou 600 metros e postarei os resultado.

2. funciona ate 800 metros mas deixei com garantia de 500 metros tenho quase 150 clientes neste sistema,estou aprimorando cada vez mais

3. Então conta, qual é a magica?
    vc tem fotos do sistema funcionando?

4. Citação Postado originalmente por repairtronic Ver Post
    funciona ate 800 metros mas deixei com garantia de 500 metros tenho quase 150 clientes neste sistema,estou aprimorando cada vez mais
    A meu ver seu tópico é um dos mais importantes nos últimos tempos, apesar do PLC não ser algo novo.
    A novidade está pela forma de aplicação...

Vai mantendo a comunidade informada e quem sabe não teremos aí uma nova maneira de tocar o barco com segurança.

5. Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Então conta, qual é a magica?
    vc tem fotos do sistema funcionando?
    É isso que pedi no inicio do post, achei muito interessante mas não consegui visualizar na prática que seja estável. Especialmente depois do relato do amigo que postou dizendo ter tido a mesma ideia mas do nada a noite parava de funcionar. Amigo criador do debate, não teria como mostrar esse sistema em funcionamento ou mesmo fotos disso implementado e em produção? Seria de grande valia a todos. Obrigado.

Tópicos Similares

1. Aparelhos Power Line
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-12-2006, 08:45
  2. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2006, 22:50
  3. Fazer rede usando PLC (Power Line)
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2006, 08:12
  4. PLC - Power Line Communication