+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre NanoStation loco M2

    Pessoal, estou com um NanoStation loco M2 em modo Station, pois bem,
    Estou tentando se conectar a uma rede onde a mesma se encontra com um SSID: Praça
    Quando vou conectar apareçe Pra?a e diz o seguinte erro: Insira um valor "SSID" válido

    Há alguma solução para isso?

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida sobre NanoStation loco M2

    Entrei em contato com o suporte da ubiquiti e eles me retornaram a seguinte resposta para esse problema:

    Oi Fernando,
    Obrigado pela resposta.
    Lamento que não permitem caracteres especiais para que possamos ser compatível com o maior número de dispositivos possível.
    Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, avise-nos!
    Eu estou definindo este bilhete para fechado para agora, mas se você tiver quaisquer perguntas, sinta-se livre para responder a este e-mail a qualquer momento e ele vai reabrir automaticamente o bilhete.
    Obrigado!

    Alguem já chegou a ter esse problema?

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida sobre NanoStation loco M2

    BoA Tarde, pelo visto a rede escreveu no SSID Praça, com Ç, e a tecnologia nao aceita esse tipo de caractere, entao o melhor seria mudar a rede SSID para Praca, com C.

    Abraços.


    Nao esqueça de deixar sua contribuição. Click no Like *

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida sobre NanoStation loco M2

    Sim. Acontece que este SSID tem em torno de 300 clientes, com TP-link, Airlive, entre outros.
    Só o AirOS da ubiquiti não conecta. Inclusive não sou eu que administro essa rede.
    Será que não era melhor eu trocar o firmware de AirOS para DD-wrt? Pois no site da DD-Wrt tem
    suporte a este equipamento.

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida sobre NanoStation loco M2

    Opa, Se suportar. Faça o teste e poste aqui pra nois.

  6. #6

    Padrão

    Coloquei o Firmware DDWRT e nada. Continua com o mesmo erro: Dizendo que o SSID é inválido.
    Demorei um tempão mas consegui upar o firmware da AirOS novamente.

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida sobre NanoStation loco M2

    Coloquei o firmware DDWRT e nada. Continua dando erro de SSID inválido.
    Demorei um tempão para recuperar e colocar o AirOS novamente.

  8. #8
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Dúvida sobre NanoStation loco M2

    Além da linguagem em PT-BR escolha a região Brasil, se mesmo assim não der, entra em contato com o administrador e muda o SSID.

  9. #9

    Padrão Re: Dúvida sobre NanoStation loco M2

    Coloquei a linguagem PT-BR e a região Brasil, mesmo assim o erro acontece.
    Na questão de mudar o SSID, sem chances de isso acontecer pois o administrador não irá mudar cliente por cliente o SSID.
    Vou ver se consigo se conectar via comando telnet neste SSID ou achar algum caractere(s) que substitua este cedilha.