Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a verdadeira mudança so vai acontecer quando o brasileiro aprender a votar .

se todo mundo tivesse a coragem que eu tenho e no dia da votação ninguem aperta-se o botão na urna .
    ai sim o brasil mudava .

2. Pois é... Tenho pra mais de 20 orçamentos na rua... Nenhum retorno, nada aprova... Mas se eu desistir de atender os que me procuram pra fazer orçamento, jamais conseguirei serviço... Infelizmente o tempo é esse, se contentar com o pouco que tem sem deixar de pensar o que pode conseguir no futuro...

Obs.: Afinal vai ou não me add no skype? Agora não posso legalizar nada... Mas no futuro pretendo pôr alguns projetos em prática.

3. Meu skype é: paulo.luporini tenho entrado nele na semana passada, mas ninguém entra, então ai cara se fica entrando e ninguém entra, fica dificil, sinceramente não curto muito o skype, prefiro o e-mail é melhor, chega e tu responde é muito melhor vai ai também: pluporinip@gmail.com fica in box.

4. Como dito estou no mercado desde 1982, e dizer que agor ao Pt estragou o país não é por ai, por que na década de 80, 90 e 2000 não tinhámos Pt e era a mesma coisa, ou seja, faça sol, faça vento, faça furacão todos os governos são iguais em nada mudou, só o nome das pessoas, sei que desde 1983 quando comecei como pesquisador da CAPES, ouvia do governo o interesse na quimica fina, por que as grandes empresas são petroquimicas, e eles nem ai com o meu campo que era informática, tanto é que a reserva de mercado foi para o brejo, por que os governos na década de 80 não ganhavam como ganharão com petroquimica, ai veio a Petrobrás um filão que eles exploram desde sua fundação, e neste tempo não havia Pt, assim meus caros por a culpa no governo atual em nada melhora, por que nosso país é saqueado desde o tempo de Brasil colônia, só mudaram os governos de militar para civil, e deu sempre crise, isto não é novidade, sempre vivemos em crise neste país, não é agora não.

5. Sem comentários...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2016, 06:19
  2. cl9 em ingles e sem área de trabalho
    Por Neerlan_Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 16:39
  3. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 22:40