+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consultoria GPON

    Preciso montar um provedor de internet coma tecnologia GEPON porem não encontro profissionais em Maceió que façam do projeto a instalação.
    Alguém poderia me ajudar ?

  2. #2

    Padrão Re: Consultoria GPON

    @Ardley, recomendo fazer um curso com o Ronaldo Couto e fazer você mesmo a sua rede. Ele ministra em todo o Brasil.

  3. #3

    Padrão Re: Consultoria GPON

    Ardley, realmente está bem escasso esse tipo de profissional, principalmente para fazer o projeto e a instalação física. Como o Uesley falou, o Ronaldo ministra cursos sobre projeto de rede ftth, etc, sobre o GEPON especificamente, recomendo procurar empresas que fornecem os equipamentos, que eles também prestam treinamentos e também consultoria sobre qual melhor tecnologia usar.
    Trabalho a quase 5 anos com GEPON usando plataforma da Furukawa, mas agora estamos migrando para GPON, então a Furukawa enviou alguns equipamentos e técnico ao provedor para montar testes em bancada.

  4. #4

    Padrão Re: Consultoria GPON

    Ola, bom dia, sou de maceio, fiz uns cursos e se vc quiser podemos ver se montamos juntos e depois vc ver uma forma de pagar, me manda um email com numero de telefone para conversar. [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Consultoria GPON

    @Ardley, Sou engenheiro de telecom, com experiencia em redes PON, caso queira, podemos conversar [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Consultoria GPON

    @Ardley, trabalho em uma empresa que presta esse tipo de consultoria [email protected] podemos conversar também caso queira outras sugestões.

  7. #7

    Padrão Re: Consultoria GPON

    Boa tarde Ardley!
    Caso ainda tenha interesse segue abaixo meus contatos.

    Cordialmente

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Citação Postado originalmente por Ardley Ver Post
    Preciso montar um provedor de internet coma tecnologia GEPON porem não encontro profissionais em Maceió que façam do projeto a instalação.
    Alguém poderia me ajudar ?