Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Jonas eu não consegui entender bem o que aconteceu aí. No final do texto voce diz que com airmax ativado o consumo do cliente subiu muito?
    Mas não era para ser o contrário, segurar ele em 1 mega?
    Outra coisa, você está misturando airmax e nv2? Como?
    É nao me expliquei bem kkkkk

    Foi no inicio implantei ip validos nos clientes, pois bem o cliente "maria" esta com ataque no ip publico dela gerendo de 5 a 12mb e quase 8mil pps elevando assim o trafego de todo o painel.

    Como ja estava com pepino na mao e nosso mestre Arthur nao estava on pra me salvar rsrsrs.
    Painel salada mista com intelbras,tplink,ubnt e mk sendo 80% ubnt resolvi ativar o airmax pra ver se ao menos amenizava.

    Feito isso pude ver a diferença, o trafego do cliente com ataque subiu pra 29 a 35 e painel ao total chegava nos 38mb.
    Conclusao o tdma proporciona sim uma maior banda ao cliente.

    Agora estou fazendo uma geral na rede, instalando novos painel com rb912 + nv2 e retirando os genericos wom e tplink da rede.

    Assim fico com painel com Airmax ON e painel com NV2 que pelo pouco que pude testar atropela o airmax nao pelo protocolo e sim pela capacidade da rb912

  2. @emilidiani 5 e 10mhz com ubnt nao vira, a latencia é bem superior a se usar 20mhz msm usando airmax ON



  3. Então entendi tudo errado. Mas o que da a entender nas conversas do fórum MK, é justamente isso. Vi tb nesse video:
    Mas posso ter interpretado tudo errado. Obrigado pelas dicas

  4. Então Jonas, foi isso que eu entendi... o cliente com a desconfiança de ataque tinha de 8 a 12mb de consumo... E com o tdma ativado foi para 35mb.. Se for assim, o tdma está facilitando o ataque?
    Neste caso a conclusão de que o tdma aumenta a banda passante não vale, pois é uma situação atípica. Sabe-se lá o que o ataque promove na banda..

    Eu entendo que com o tdma ativado os clientes vão mais facilmente atingir os picos da banda contratata independente do limite estipulado para cada um, do que com RTS/CTS, mas não deveriam passar disso.

    Me digam uma coisa, no Airmax tem como configurar o tempo do tdma? ou ele é estipulado de forma dinamica em função do número de usuários num determinado momento. No NV2 você estipula este tempo.



  5. No airmax acredito que você define no cliente, se ela terá mais "janelas" de acesso ou não, em airmax priority






Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2015, 20:07
  2. Existe a possibilidade de ter o Debian em um CF??
    Por marcoaa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 24-09-2007, 07:54
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2007, 08:04
  4. Fraude Em Nossa Comunidade!!!!!!
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 08-02-2007, 09:04
  5. Quanto vale ?
    Por odbc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2004, 15:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L