+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Feira de Santana ( Transporte )

    Bom, colegas !!

    Estou com um projeto que estava parado na gaveta por 7 anos e parece que ele quer voltar pra lá de novo, logo agora que eu já organizei todos passos para a montagem do meu pop, desde as rotas para chegada de link até os equipamentos que vou usar. No entanto, o que tá me atrapalhando é o link, na minha região é de difícil acesso a links dedicados, a cidade mais próxima que tem link dedicado está a 56 km da minha, mas é uma pose para me fornecer informações, é como se eu tivesse que rastejar pra eles me arrumarem esse link, depois de várias tentativas de saber informações de como conseguir o link e se eles iam autorizar eu colocar meus rádios para fazer o enlace na torre deles, eu resolvi desistir de pegar com eles, pois não recebi respostas.
    Vi que tem link em Feira de Santana, mas Feira está a 427 km da minha cidade, eu queria ver se aqui tem alguém que tem enlaces ali na região de irecê, xique-xique , vindo de feira para que eu possa alugar esses transportes para eu fazer o meu enlace para a minha cidade que fica próximo dessa região.

    Se não for possível, alguém pode me dar ideia de link dedicado para eu estar conseguindo ?

    Depois de todas as dificuldades que estou passando para conseguir um link, eu cheguei a conclusão de que aqui no nosso querido Brasilllllllll é mais fácil ser traficante a ser alguém digno, pois pra ser digno aqui é difícil pela dificuldade que os donos do poder impõe sobre a gente.

    Att.

    Mk

  2. #2

    Padrão Re: Link Feira de Santana ( Transporte )

    me mande um e-mail...tem um parceiro na região posso ver se ele consegue te ajudar

    [email protected]
    Skype: sergio.brasillink
    Waths: 14 9 74004933

  3. #3

    Padrão Re: Link Feira de Santana ( Transporte )

    Ok, amigo !!

    Vou add vc no skype. !!!


    Abraço e obrigado !

  4. #4

    Padrão Re: Link Feira de Santana ( Transporte )

    Boa tarde tenho pop em feira de santana com 10 g e transporte para varias regioes passa e-mail com os dados para verificar em qual localidade vc esta posso fornecer transporte ou a banda entra em contato [email protected] ativação e quase que imediata