+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia Amigos. A antena só reseta quando eu coloco no Pc do Cliente sim. Já trocamos a placa de rede dele,já troquei todos os cabo tanto Lan quanto Poe,já troquei até a fonte, mas mesmo assim o problema persiste! Bom vou tentar desativar o botão reset de dentro da Antena pra ver se resolve... Agradeço a Atenção de todos. Obrigado

2. Pede para seu cliente trocar a placa de rede e colocar aterramento.

3. Bom vou pedir pra ele fazer o aterramento então né, por que acredito que já fiz de tudo... kkkk

4. Ja passei por isso com AirGrid e só com essa marca e o pior, em um cliente da área rural a 18km da minha base. Perdi várias e várias viagens. Nesse caso aconselho a troca total dos periféricos da antena (cabos e fontes) e a troca da placa de rede do cliente. Aqui, depois de suar muito, descobri que o defeito estava no gravador de imagens do cliente, no roteador com fio e no roteador wireless. Troquei tudo e resolveu.

5. Então já tivemos esse mesmo problema a um tempo atrás. Depois de algumas trocas de equipamento em geral e da placa de rede do Pc cliente, trocamos o cabo Lan de 4 pares pra um de 2 pares. Ai resolvemos, mas agora já fizemos de tudo ("eu acho") e nem uma resposta positiva. Mas ainda não tentei desativar o botão reset da airgrid...Vou tentar fazer esse procedimento pra ver ser soluciona!. Bom Por enquanto Obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. PC congela ao conectar PPPoE
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2010, 11:26
  2. ao conectar com hotspot !?!
    Por ddllss no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 29-10-2008, 17:03
  3. erro ao conectar no meu proprio pc oO
    Por slaxpunk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5