+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Falta de espaço em disco - MIKROTIK

    Boa tarde Galera,

    Estou com um problema em um RB100 ver:5.16, estou tentado fazer um upgrade para versão 6.31 só que ela está por algum motivo com o disco quase cheio e não consigo transferir o arquivo. Já restaurei configurações de fábrica, limpei possível cache que pudesse existir e nada. Alguém já passou por esse problema?!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         file.jpg
Visualizações:	880
Tamanho: 	26,0 KB
ID:      	60762

    Obrigado a todos pela ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Falta de espaço em disco - MIKROTIK

    Correção é um RB1200.

  3. #3

    Padrão Re: Falta de espaço em disco - MIKROTIK

    Quem costuma comer muito espaço é o Hotspot e o User-Manager, se não usar eles (Ou for de configuração simples) desabilita/remove eles pra liberar espaço.

    (Tools> User-Manager, pra remover acho que é no System > Package)

  4. #4

    Padrão Re: Falta de espaço em disco - MIKROTIK

    Vlw Rubem, desinstalei o pacote de wireless e tudo resolvido.

  5. #5

    Padrão Re: Falta de espaço em disco - MIKROTIK

    boa noite pessoal...to com um probleminha nos novos radios da mikrotik LHG XL 5ac...ao tentar atualizar o radio,ele me avisa que nao tem espaço disponivel para o download da nova firmware!radio novo com apenas 16mb de memoria???estou tentando atualizar,pois cada alteração que tento fazer no radio,ele reboota sem aplicar minhas alterações,e quando volta,no log fica uma msg de erro no kernel no boot!alguem ja passou por algo parecido com equipamentos MKT?uso mkt a bastante tempo e gosto muito dos radios e router!porem acho que a mikrotik deu uma mijada fora da bacia nesses radios!desde ja muito obrigado a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro kernel mikrotik.png
Visualizações:	594
Tamanho: 	30,0 KB
ID:      	68880