+ Responder ao Tópico

1. Verdade, eu to achando muita palhaçada e falta de planejamento da anatel, ta virando "casa da mae joana" , tudo bagunçado, uhhh Brasil indo ladeira abaixo!!!!

Eu ralei pra tirar minha licença, passei muita dificuldade, gastei o que não tinha, pra agora chegar alguem e dizer que o que eu fiz foi atoa, muita palhaçada mesmo!

2. Brasil ziu ziu , o povo vai pra p q pariu riu riu !!!

Atitude insana , a Anatel abre mão de uma coisa que ela já não fazia por decreto , da obrigatoriedade fiscalizatória , muito exigente pra quem quer andar correto e pouco ou nulamente prestativa quando o assunto é fiscalizar .

E com essa aprovação como fica os relatorios sici ? O marco Civil ? Pagamento dos cadastros de estações , responsável técnico ? Garantia de banda ao cliente ?

Já posso rasgar minha SCM ?

Somos protagonistas de um circo por obrigação e sem escolha. Feitos de palhaço sem ter direito a opinar ...

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O @Super está só tirando sarro... noutro tópico ele comentou que gastou 22 mil para tirar sua outorga e agora vai ver seu investimento desvalorizado...
    O desculpe sei que aqui não é o lugar para ofertar "produtos", mais não posso deixar de aproveitar a oportunidade de um bom negocio para mim. Estou vendendo meu SCM quem quiser aproveitar, valor R$1,99........ rsrsrsrsrs
    Não contei exatamente quanto gastei pra tirar essa bosta a uns 5 anos atrás, mais deve ter sido algo em torno de uns R$20.000 ou mais.... Tamo FFFFFDDDDD mesmo!!!! É, viver no "brazil" da nisso mesmo......

4. Quer saber, é pouco para um povo que mantém renan calheiros, eduardo cunha, color, sarnei e companhia a décadas no poder.
    TOMARA QUE PIORE ESSA MERCADORIA, PARA VER SE CHEGARMOS AO FUNDO DO POSSO PODE SER QUE DE EM ALGO MELHOR.

5. Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Brasil ziu ziu , o povo vai pra p q pariu riu riu !!!

Atitude insana , a Anatel abre mão de uma coisa que ela já não fazia por decreto , da obrigatoriedade fiscalizatória , muito exigente pra quem quer andar correto e pouco ou nulamente prestativa quando o assunto é fiscalizar .

E com essa aprovação como fica os relatorios sici ? O marco Civil ? Pagamento dos cadastros de estações , responsável técnico ? Garantia de banda ao cliente ?

Já posso rasgar minha SCM ?

Somos protagonistas de um circo por obrigação e sem escolha. Feitos de palhaço sem ter direito a opinar ...
    Rasga não! espera ai, tirar parte do prejuízo. Faz como eu, estou vendendo a minha R$1,99 vai?
    Quem quiser liga pra 0800800800 que lula irá atender.......

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  2. Respostas: 12
    Último Post: 10-04-2009, 07:25
  3. Divisão de banda larga
    Por edupfeffer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2007, 23:14
  4. Limitação de banda larga
    Por Neo_TM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4