+ Responder ao Tópico

1. Só falta agora a agencia exigir das grandes teles os link simétricos e a liberação de compartilhamento, ai vai ter gente feliz igual porquinho na lama!

2. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Só falta agora a agencia exigir das grandes teles os link simétricos e a liberação de compartilhamento, ai vai ter gente feliz igual porquinho na lama!
    Tem uns abaixo-assinados na web pra umas teles aumentarem o upload, tipo 10M de upload em conexão vendida como 50M de down, isso já vai fazer a alegria de muito gatonet, nem precisa link simétrico.
    (Hoje acho que é 2 ou 4M de up na maioria dessas conexões domésticas de 20 a 100M, ainda assim tem gente dividindo isso com meia centena de clientes, imagina com 10M ou 20M de up!)

3. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Tem uns abaixo-assinados na web pra umas teles aumentarem o upload, tipo 10M de upload em conexão vendida como 50M de down, isso já vai fazer a alegria de muito gatonet, nem precisa link simétrico.
    (Hoje acho que é 2 ou 4M de up na maioria dessas conexões domésticas de 20 a 100M, ainda assim tem gente dividindo isso com meia centena de clientes, imagina com 10M ou 20M de up!)
    aqui gvt de 150mb e 15 de up a de 15 de down e 5 de up

4. Wow, 5M! Eu quase sou feliz com 0,5M de up, se ele funcionasse MESMO já estaria bom.

Ví uns pra Virtua mesmo, talvez ela tenha mais restrição:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/t...virtua.574636/

Essa variação provavelmente depende de proximidade de fibra e de quanto dela está disponível.

5. Quem já tem SCM não precisa se preocupar mais ao passar do 5 mil, e os GatoNet vão continuar ilegais pois não pagam impostos, não tem o CREA e não cumprem as exigências da Tia Ana!

E Não é SCM que define a qualidade de um serviço, esse negocio de vender ADSL já existe desde os tempos que a outorga era 9 mil, agora pra que ter medo dos GatoNet? Só tem medo deles quem não presta um serviço de qualidade e hoje em dia tem muito provedor sem SCM prestando um serviço melhor que outros que não tem. Isso só vai facilitar a entrada de novos concorrentes e que prospere o melhor!

PS: Não tenho provedor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  2. Respostas: 12
    Último Post: 10-04-2009, 07:25
  3. Divisão de banda larga
    Por edupfeffer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2007, 23:14
  4. Limitação de banda larga
    Por Neo_TM no fórum Servidores de Rede