Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    As vezes o cara não paga a parte dele.
    As vezes um acha que o outro está o lesando,tipo mandando banda errada.
    As vezes quebrasse um galho na parte técnica e o cara joga um monte p cima.
    Por ai vai.
    Mas o principal é honrar com a parte financeira pois alguém tem que ser o titular,se os acordados não pagar quem segura.

  2. #22

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    As vezes o cara não paga a parte dele.
    As vezes um acha que o outro está o lesando,tipo mandando banda errada.
    As vezes quebrasse um galho na parte técnica e o cara joga um monte p cima.
    Por ai vai.
    Mas o principal é honrar com a parte financeira pois alguém tem que ser o titular,se os acordados não pagar quem segura.
    Complicado...

  3. #23

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    ai nossa ideia é essa. estamos com possivel parceria via ptt-sp e uma tele. para pegar linka 15 conto... mas todos tem que ser parceiros de verdade. e de localidades diferente. temos acordos de cavaleiros. ninguem invade a ara de ninguem e ainda indicamos clientes da região

  4. #24

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    Galera, preciso de contatos de empresas que fornecem link, não abri meu provedor ainda, mas pretendo, como funciona a fiscalização no provedor de vocês ? Se eu contratar link de pessoa física pra ajudar na minha banda fazendo LB com o dedicado pode complicar pra mim ?

  5. #25

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    amigo, você tem que ter seu link com uma empresa que seja scm, ou seja tem que ter altorização

  6. #26

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    100 megas R$ 25,00 mega
    qual fornecedor ?

  7. #27

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    boa noite galera. link cooperativa tem que ser empresa 110%. eu cheguei a quase 1 gb, tinha link a 40 a 2 naos atas quando as teles, estavam vendendo a 60/65 mega
    estamos vendo pra chegar a 15/mega. problema que "parceiros" tem que honrar o financeiro. tive um problema com parceiro e tomei duas multas uma de 200 conto outra de 500 conto. ta rolando na justiça. mas a tele teve falhas

  8. #28

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    boa noite galera. link cooperativa tem que ser empresa 110%. eu cheguei a quase 1 gb, tinha link a 40 a 2 naos atas quando as teles, estavam vendendo a 60/65 mega
    estamos vendo pra chegar a 15/mega. problema que "parceiros" tem que honrar o financeiro. tive um problema com parceiro e tomei duas multas uma de 200 conto outra de 500 conto. ta rolando na justiça. mas a tele teve falhas
    Fez registro em cartório de um documento de parceria? Assim fica mais fácil punir quem não paga

  9. #29

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    tem nego que não ta nem ai. problema que link cooperativo. se um não paga, atrapalha todos. tem que ter a base de pessoas 100%. no quel isso é complicado. quando vem um as palavras são tudo lindo. depois ....

  10. #30

    Padrão Re: Qual preço do seu link dedicado?

    Isso ai.
    Aprendi uma coisa.Parceria tem que ser gente de carácter mas achar isso hoje em dia é difícil rs.
    Mesmo dando várias vantagens tem gente pensando que o outro está tendo mais vantagem e por ai vai.