+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado ( Operadora )

    Olá, pessoal !

    Estou aqui mais uma vez indagando sobre como conseguir link dedicado para minha cidade.

    Quero montar um provedor numa cidade do interior da Bahia, mas lá nesta cidade é ruim a rota para link dedicado, até mesmo para ADSL.

    Como primeira Opção, pensei em pegar de uma cidade vizinha, coisa que acabou não dando certo, pois a empresa lá só fornece o link dedicado para empresas.

    Como segunda opção, pensei em trazer o link, inclusive estava bemmmmmmmm mais barato, de uma cidade que ficava a 230 km de distância. Mas estou pensando seriamente se vale a pena, pois quando essas repetidoras, que não vão ser poucas, derem algum problema, isso vai esquentar muito meus nervos.

    Agora, estou pensando em pegar link dedicado da embratel, mas eu não sei como faço pra conseguir la pra cidade. Ouvi falar na possibilidade de comprar um par de fibra ótica para a minha cidade e a empresa trazia pra mim através de suas instalações na cidade, e na cidade tem Claro, Oi e Vivo. Como funcionaria isso?

    Quanto custaria cerca de 30 Mb de link dedicado na Embratel ?

    A oi velox instalou alguns pontos na cidade, coisa pouca mesmo, mas ultimamente ta sem possibilidade pra acessar, ta muito ruim, por isso não quero arriscar em LINK da oi. Além dessa lentidão, me parece que os concorrentes pegavam Link da OI, agora nao sei se era dedicado ou se era ADSL.

    Lá ultimamente só tem 1 provedor, operando em 2,4 ghz e antenas de grade e plaquinhas pci. Com planos de 300 k, mas que so chega ao cliente cerca de 68k até 128... as vezes não chega é nada. Fiz uma leve pesquisa e vi que cerca da maioria do pessoal so esta nele por falta de opcao.

    Quero fazer planos de 512k, 1 mb e 3 mb e usar nano nos clientes, ele funcionará todo em 5,8.

    Inicialmente quero pegar 30 mb pra atender cerca de 150 clientes....depois vou aumentando.


    Se alguém poder me dar uma luz ai de como estar pegando link nessas operadoras... manda privado ou aqui mesmo.

    ah, outra coisa ! Naão esqueçam de me falar quanto custa esse link no interior da bahia e como faz pra adquiri lo.

    ATT..


    MK

  2. #2

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    Bom dia,

    Eu consigo instalar link dedicado em qualquer cidade do país instalado pela Oi ou pela Embratel. Qual é sua cidade?

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    MarceloGoias aproveitando o topico favor verificar a viabilidade de 50mbps para o CEP 28.040-300. Obrigado. Temos nesse bairro fibra da OI para atendimento de velox.

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    clovisfernando,

    Certamente é possível. Preciso verificar em horário comercial junto a área operacional para apresentar certeza e garantias de atendimento. Favor entrar em contato por e-mail.

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    Vou mandar a localização por MP.

    Abraços !!

  6. #6

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    Seria link da oi ou embratel? Ou vc contrata transporte e vc fornece o link?

  7. #7

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    NO meu caso os dois kkk

    Queria ver a possibilidade do link pela operadora... ou entao pegar de uma cidade proxima... e ver quem fornece o transporte

  8. #8

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    Citação Postado originalmente por servidorMk Ver Post
    NO meu caso os dois kkk

    Queria ver a possibilidade do link pela operadora... ou entao pegar de uma cidade proxima... e ver quem fornece o transporte
    Bom dia,

    Me mande em MP a sua cidade.

  9. #9

    Padrão Re: Link dedicado ( Operadora )

    Bom dia Senhores,

    O serviço IP/Link é entregue diretamente por uma grande operadora nas velocidades de 4Mbps a 1Gbps, dependendo da localidade. Não sei até que ponto posso "falar" sobre isso aqui. Portanto, contato por MP ou e-mail. Grato.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    clovisfernando,

    Certamente é possível. Preciso verificar em horário comercial junto a área operacional para apresentar certeza e garantias de atendimento. Favor entrar em contato por e-mail.
    Boa tarde! Marcelo.
    Tenho interesse em adquirir um link para minha cidade

    Qual seu email para contato?

    Aguardo!!!