+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2

    Boa noite galera do under estou começando agora,com um pequeno provedor e queria saber com toda a experiencia que vcs tem,se essa antena e boa Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-rocket-m2-_JM vale a pena compra,lenbrando que aqui os usuarios usam mais antenas aquarios de grade de 20dbi.

  2. #2

    Padrão Re: Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2

    Citação Postado originalmente por francisco soares Ver Post
    Boa noite galera do under estou começando agora,com um pequeno provedor e queria saber com toda a experiencia que vcs tem,se essa antena e boa Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-rocket-m2-_JM vale a pena compra,lenbrando que aqui os usuarios usam mais antenas aquarios de grade de 20dbi.
    e um equipamento muito bom... mais eu iria de 5.8Ghz

  3. #3

    Padrão Re: Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2

    por qual motivo 5.8Ghz

  4. #4

    Padrão Re: Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2

    questao de poluiçao de canais de 2,4GHZ e estabilidade... sem falar no throughput

  5. #5

    Padrão Re: Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2

    2.4GHz nao rola mais, piorou ainda com Omni. Concorrer com roteadores Wi-fi, telefones sem fio, microondas, babas eletronicas, cameras, celulares e uma quantidade de coisas que usam a mesma frequencia, nao presta, funciona bem pra poucos clientes e pouca banda.

  6. #6

    Padrão Re: Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2

    sobre a resposta do amigo raumaster,quanto de banda ela fica estável e quantos cliente?

  7. #7

    Padrão Re: Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2

    Ja tive experiência numa região bem poluida, com mesma antena, chega de noite, fica uma merda, o TX dos clientes (upload) taxa de transmissao caia sempre pra 6.5mbits, o CCQ oscilava muito, só resolveu mudando dos 2.4GHz. Com uns 20 usuários e nao muito mais do que uns 12mbits/s ainda dá pra funcionar numa região concorrida. Eu tentei de tudo, e todos clientes tinham sinal bom, melhor que -65dbm.