Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sei bem como é isso...

2. Amigo se eu estivesse em seu lugar ia logo de rb922,ela é ac e dá p usar na rocket disk.
    Não sei qual é a sua realidade financeira e o que vc quer realmente passar de banda.Vc pode fazer o seguinte;compra uma rb922+disk(já que vc tem rocket +disk),faz o ptp e vê quanto passa de banda estabilidade e etc.Se ficar ok,lhe atender deixa,se não compra somente outra rb922 e poe no lugar do rocket.

3. Citação Postado originalmente por MatheusF Ver Post
    Poluição não é muito o problema, pretendo colocar ainda dois randomes.
    Vou por dois rockets, mais pra frente se n me agradar compro só os rádios da mikrotik e aproveito os dish
    É 50Mb full.
    Visada boa, consigo ver o prédio aonde fica a antena a olho nu digamos assim. Se usar um binóculos bom. Consigo ver meu colega do outro lado kkkk'
    Vou fazer o apontamento e venho aqui pra mostrar os resultados. Lembrando que com a nanobeam + bullet consegui -61 é 13mbps e com umas configurações melhores ate 17mbps full
    Cara eu tenho um enlace um pouco menor que passa 120m agregado mas uso as antenas blindadas e pigtails da ALGcom e rb912. Fica bruto o sistema!!!
    Ah com a alta do dólar os dish estão caríssimos e se ainda vai colocar um RADOME eh melhor comprar uma antena projetada com o RADOME. Eles também tem uma linda aberta que não passa de R$ 500,00

4. Vai de 912... ela eh show! Se for visada limpa entao..... meu aq passa 80mb full... e olha q são 67 kms.... só q visada limpa... e sem radomizar....

5. &Amigos, já tinha comprado a outra rocket m5, mas pretendo mais pra frente trocar os dois rádios, é já tenho um destino pra esses atuais. Mas enfim, hoje fiz o ptp, faltando alguns ajustes na antena do outro lado do ptp, até o momento o que Consegui foi isso abaixo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2015-09-03-22-55-05.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	254,1 KB
ID:      	60819

Vale ressaltar que essa rocket está conectada a um bullet m5+ aquário 29db, por enquanto, até eu tirar a outra rocket que está em outra torre!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-10-2016, 19:21
  2. PTP 20km
    Por Ricardo-nick no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2016, 09:30
  3. Ptp enlace de 5km para 50mb. Ajuda
    Por lllorde007 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 15
    Último Post: 07-04-2016, 22:25
  4. ptp 20km POWERBRIDGE M10 PBM10