Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    No caso do PD citado não tem como querer desconto, pois é praxe que no cliente algum equipamento seja ligado na eletricidade. Como os PDs normalmente tem 8 portas, mesmo que só um continue ligado, o PD vai atender. E como é fibra a energia fica limitada até o PD. Se os 8 pedirem cancelamento, a rede vai continuar.
    Só se fizer um cascateamento no PD pode ocorrer a falta de conexão para quem estiver na cascata...

Cara, muito bom saber que tu colocou este sistema ai e está dando bons resultados. Normalmente o que se ouve é relatos de casos é de quem faz tudo em fibra e fica condenando o uso misto. Tu está em Vera Cruz, ou Venâncio Aires?

Amperagem alta? Novidade para mim. Sempre ouvi que o que mata é amperagem e não tanto a voltagem.
    Ola 1929!!

Estou em Vera Cruz, tenho pouca rede cabeada esta tudo em experiência ainda são so 500mts em um bairro e 400 em outro mas esta show de bola estamos estudando agora para expandir essa rede em 50% da area urbana da cidade.

Estamos usando este sistema da Overtek. Ate agora ta blz faz 6 meses que ta no ar.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    No caso do PD citado não tem como querer desconto, pois é praxe que no cliente algum equipamento seja ligado na eletricidade. Como os PDs normalmente tem 8 portas, mesmo que só um continue ligado, o PD vai atender. E como é fibra a energia fica limitada até o PD. Se os 8 pedirem cancelamento, a rede vai continuar.
    Só se fizer um cascateamento no PD pode ocorrer a falta de conexão para quem estiver na cascata...

Cara, muito bom saber que tu colocou este sistema ai e está dando bons resultados. Normalmente o que se ouve é relatos de casos é de quem faz tudo em fibra e fica condenando o uso misto. Tu está em Vera Cruz, ou Venâncio Aires?

Amperagem alta? Novidade para mim. Sempre ouvi que o que mata é amperagem e não tanto a voltagem.
    Entao milton realmente é o que mata é a amperagem, so que o que eu quiz dizer no caso foi o seguinte, fiz testes com 12v e 160ah, neste caso é corrente continua, nem se quer da choque quanto mais matar. tipo jogar na lan 12v e alimentar tudo em poe sem fonte nos postes, mas nao foi satisfatorio, faltou alguns complementos.

3. Citação Postado originalmente por Fernao Ver Post
    Entao milton realmente é o que mata é a amperagem, so que o que eu quiz dizer no caso foi o seguinte, fiz testes com 12v e 160ah, neste caso é corrente continua, nem se quer da choque quanto mais matar. tipo jogar na lan 12v e alimentar tudo em poe sem fonte nos postes, mas nao foi satisfatorio, faltou alguns complementos.
    http://www.ispshop.com.br/pacpon-ove...08-po-689.html
    Este o sistema que estamos usando..

4. Entendi agora.... DC

Eu também pensava que entrando 12V e mais amperagem daria certo....
    Mas alguém me disse que não seria possível segurar os 12V em distancias maiores. Haveria muita perda
    Deve ter acontecido isso aí.

Citação Postado originalmente por Fernao Ver Post
    Última edição por 1929; 03-09-2015 às 23:19.

5. Fernao boa noite, vi um video na net tambem e fiz uma e estou muito satisfeito, porem a minha so consegui fazer com fonte de 8Ah e nao consigo alimentar muitos equipamentos, qual a fonte q vc usou, se eu for usar diodos seriam 4 de quantos cada um para fazer uma fonte de 50AH, teria q aumentar alguma coisa para uma de 50 ou poderia ser os mesmo componentes e aumentar apenas a ponte?
    desde ja agradeco.

Tópicos Similares

1. Fonte para rede cabeada 160v
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2016, 16:19
  2. Respostas: 12
    Último Post: 09-06-2013, 08:35
  3. Indicação de swith para rede cabeada!
    Por Powerock no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-09-2012, 23:05
  4. SCM para rede cabeada
    Por arauadbr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2010, 12:36
  5. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 23:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L