+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabear uma rua de 1 km.

    Boa noite agora tô querendo cabear uma rua de 1 km mais ou menos. Só que sinceramente não sei como faço para levar até os switchs que utilizarei de 90 e 90 metros. Meu pensamento e receber o ptp wireless. A partir daí puxar uma cabo utp. E de 90 a 90 metros ir ligando um switch. Tá certo ? E como posso fazer pra levar energia aos switchs? .. Quem puder me ajudar agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Olá amigo,
    Pesquisa sobre as soluções para cabeamento estruturado da empresa Volt: http://www.volt.ind.br/produtos-rede-cabeada
    Ai você encontra a solução para transmissão do pacote de dados e energia elétrica para ligar os equipamentos.

  3. #3

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Lembre que os postes são da concessionária de energia do seu estado. Tem que ter autorização deles para usar esses postes.

  4. #4

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Lessa Aonde posso saber esses valores dos equipamento da volt.? E fael eu sei da licença por enquanto é um planejamento

  5. #5

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Qual o seu e-mail, manda ai que te mando um datashow da volt que tem tudo que vc quer de rede cabeada

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Amigo compra uma fonte e pd.
    Se for para menor como vc mencionou,coloca esse aqui.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent

  8. #8

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    Boa noite agora tô querendo cabear uma rua de 1 km mais ou menos. Só que sinceramente não sei como faço para levar até os switchs que utilizarei de 90 e 90 metros. Meu pensamento e receber o ptp wireless. A partir daí puxar uma cabo utp. E de 90 a 90 metros ir ligando um switch. Tá certo ? E como posso fazer pra levar energia aos switchs? .. Quem puder me ajudar agradeço.
    Amigo,pode utilizar o modulo avulso da Rede Cabeada Volt.
    Vc consegue até 2km de rede com ele.
    Me add no skype que te passo detalhes e valores.
    Skype - vendas2.powernetwork

  9. #9
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    Boa noite agora tô querendo cabear uma rua de 1 km mais ou menos. Só que sinceramente não sei como faço para levar até os switchs que utilizarei de 90 e 90 metros. Meu pensamento e receber o ptp wireless. A partir daí puxar uma cabo utp. E de 90 a 90 metros ir ligando um switch. Tá certo ? E como posso fazer pra levar energia aos switchs? .. Quem puder me ajudar agradeço.
    é um projeto novo?, eu aconselho vc a iniciar ja com fibra, porque fica muito bom e não tem que ficar levando energia até os seus aparelhos que fica nos postes.
    e os custos da fibra é muito barato a qualidade é outra coisa, vc pode garantir uma qualidade de 100%.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wesleybarbosasilva Ver Post
    Boa noite segue email. [email protected]
    Ou
    [email protected]

    Caro wesleybarbosasilva, a melhor tecnologia depende de uma análise sócio-econômica do local.
    FTTH é mais caro no inicio e uma rede hibrida tem um custo de manutenção maior. Nem sempre é viável começar com UTP pensando em migrar pra fibra.

  11. #11

    Padrão Re: Cabear uma rua de 1 km.

    Olá cara inicia com fibra pq o cabo utp depois de um tempo vc vai ter que trocar e aí acarreta em mais despesa minha empresa pode avaliar para vc este trabalho e também executado ok