+ Responder ao Tópico

1. Bom dia colega, para raio na minha concepção é útil em alguns casos como por exemplo torres muito altas e próxima de casas, pois a finalidade inicia do para raio é proteger a vida em é de contra partida ajudar na proteção dos equipamentos, eu sou mais a favor de ser feito um bom aterramento, aquele com medição abaixo de -10 homs, boa sorte colega.

2. ai ja teria que isolar o contato das antenas com a torre... pra que o radio nao venha a sofrer com a descarga...ou nao a necesidade ?

3. Negativo, após o aterramento feito a torre se torna um terra único a tendência, lembrando que todos equipamentos estejam com cabo blindados e tudo ligado ao terra

4. aqui tenho para raio...e a torre aterrada tambem...e aterramento eletrico nada e seguro 100% mais ficou muito bom....

5. Entendido, porque eu havia escutado em um treinamento da Intelbras que se aterrasse a torre, a mesma se tornaria um para raio, ou seja, se aterrar a torre não preciso então do para raio propriamente dito ? Como aterrar a torre de maneira correta ?

Tópicos Similares

1. Dúvida: Torre em Morro
    Por inkrenkeiro no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-07-2015, 18:50
  2. Duvidas sobre Torre
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-12-2007, 08:11
  3. Torre para 400 usuarios Duvidas !
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-08-2007, 17:15
  4. Duvida sobre Torre x Projeto
    Por Lork no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2007, 22:15
  5. 3 pequenas dúvidas para montar torre!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2007, 09:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L