Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiagoestevao Ver Post
    Olá, amigos.

A minha ideia é ter um link dedicado pequeno, apenas para gerar os IP's, e utilizar uma banda larga de 100 Mega, para carregar os vídeos do Youtube, Netflix e Redtube, por exemplo.

Como fazer para não dar problema por exemplo, com o Youtube, Netflix, sites de downloads, bancos, e demais sites com utilização de login?

Agradeço antecipadamente.

embora nao recomendo , funciona perfeitamente com balance estático, vc vai ter que marcar o destino e tudo que for para la vc faz o rotiador de borda mandar os pacotes na direcao do seu 100mb, funciona muito melhor 100% livre de falhas do que vc usar balance dinamico

2. Entendo. Mas, você não recomenda por algum motivo especial, alguma espécie de falha?

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    embora nao recomendo , funciona perfeitamente com balance estático, vc vai ter que marcar o destino e tudo que for para la vc faz o rotiador de borda mandar os pacotes na direcao do seu 100mb, funciona muito melhor 100% livre de falhas do que vc usar balance dinamico

3. Bom dia amigo tenho bloco /22 de ip publico e ip privado(vdsl) sendo que uso metade da rede com ip publico e a outra com ip privado e marco a rota dos clientes o que for ip publico marco e sai pelo meu bgp o que for ip privado sai pelo meu vdsl

4. Citação Postado originalmente por tiagoestevao Ver Post
    Entendo. Mas, você não recomenda por algum motivo especial, alguma espécie de falha?

funciona perfeito porem ADSL nao é solucao, compre mais link seja profissional

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 27-04-2017, 14:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2014, 13:00
  3. Respostas: 10
    Último Post: 23-11-2012, 09:36
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-06-2012, 12:49
  5. Balanceamento de Tráfego com ADSL (Velox - PPPoE)
    Por Kurn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2003, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L