+ Responder ao Tópico

1. Vou postar aqui alguns prints que tirei da minha APC5M90+ e tbm os WOM nos clientes com iPoll. Ate agora esta legal o ping do cliente esta perfeito, trafega bem, porem estou tendo problemas de quedas!!!! o cliente cai da base APC5M!

mais vejo uma luz no fim do tunel, pois nao sei o pq, mais 1 cliente NAO CAI!!!
    ele esta a 3 dias conectado, que foi a ultima vez que mechi na wom dele!
    entao se ele nao cai, pq as outras caem!!?
    sera configuracao ou pani da wom rodando iPoll no BETA??

estou utilizando o BETA 6

vamos aos prints:

1 print: Antena intelbras com uma wom conectada a 3 dias
    Anexo 61450

2 print: A rb tbm mostrando apenas um cliente conectado a 3 dias, os outros cliente eh da outra APC5M pois nessa torre tem duas APCs
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb-ipoll-clientes-caindo-exceto-um-under.png
Visualizações:	157
Tamanho: 	102,4 KB
ID:      	61457

3 Print: clientes fazendo download, dando um total de 10Mb na setorial

Nome:	         ipoll-10mb-geral-under.png
Visualizações:	138
Tamanho: 	91,5 KB
ID:      	61481

4 Print: Tbm os clientes fazendo downloa soh que agora com o ping de cada cliente que estao baixando porem dando um total de 8Mb na setorial, um pouco menos que o de cima que foi 10Mb

Nome:	         ipoll-8mb-geral-com-ping-clientes-under.png
Visualizações:	150
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	61459

Bom esse cliente que esta conectado a 3 dias, ele tem uma configuracao diferente, eu calculei a distancia no google earth dele ate a torre e setei na configuracao da wom dele la em wireless!!

Nao sei se isso tem haver, ou se eh pani do firmware mesmo que fica derrubando os clientes!!!
    Última edição por Nks; 26-10-2015 às 17:37.

2. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    Vou postar aqui alguns prints que tirei da minha APC5M90+ e tbm os WOM nos clientes com iPoll. Ate agora esta legal o ping do cliente esta perfeito, trafega bem, porem estou tendo problemas de quedas!!!! o cliente cai da base APC5M!

mais vejo uma luz no fim do tunel, pois nao sei o pq, mais 1 cliente NAO CAI!!!
    ele esta a 3 dias conectado, que foi a ultima vez que mechi na wom dele!
    entao se ele nao cai, pq as outras caem!!?
    sera configuracao ou pani da wom rodando iPoll no BETA??

estou utilizando o BETA 6

vamos aos prints:

1 print: Antena intelbras com uma wom conectada a 3 dias
    Anexo 61450

2 print: A rb tbm mostrando apenas um cliente conectado a 3 dias, os outros cliente eh da outra APC5M pois nessa torre tem duas APCs

Nome:	         rb-ipoll-clientes-caindo-exceto-um-under.png
Visualizações:	157
Tamanho: 	102,4 KB
ID:      	61457

3 Print: clientes fazendo download, dando um total de 10Mb na setorial
    Anexo 61458

4 Print: Tbm os clientes fazendo downloa soh que agora com o ping de cada cliente que estao baixando porem dando um total de 8Mb na setorial, um pouco menos que o de cima que foi 10Mb

Nome:	         ipoll-8mb-geral-com-ping-clientes-under.png
Visualizações:	150
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	61459

Bom esse cliente que esta conectado a 3 dias, ele tem uma configuracao diferente, eu calculei a distancia no google earth dele ate a torre e setei na configuracao da wom dele la em wireless!!

Nao sei se isso tem haver, ou se eh pani do firmware mesmo que fica derrubando os clientes!!!
    Esses que estão com sinal -70, já tentou aumentar potência na CPE pra melhorar um pouco o sinal para -65 ?

Experimenta em 801.11n sem alterar nada pra ver se a conexão continua caindo.

Aqui tava com mesmo problema, clientes com sinal bom, SNR legal e ficavam desconectando do nada.... mudei pra 801.11n e parou até agora. O Pessoal da intelbras acha que é interferencia que faz com que o sinal caia.....

Me tira uma dúvida esse cliente com uso de quase 6mb quanto ta o ping dele ?

3. opa tinha um print que tava com pau, arrumei agora o de 10Mb geral na setorial!!

4. ja aumentei a potencia sim!!! isso eh downtilt na antena setorial, esse print eh da minha torre de 45 metros!! a de 20 metros fica em outra cidade nao tenho acesso remoto por enquanto!!

o ip dele eh o 192.168.89.30 no caso eh o primeiro ping do lado direito, o que deu uma subidinha ali reparando no print!!

o ping esta otimo, pinga baixo!!! o troughput tbm esta otimo, eu fiz testes chegou 15Mb no cliente, teve uns que chegou ate 20Mb, logico lembrando que soh tem 4 pessoas na setorial!!!

em bancada chegou a 90Mb de troughput na wom!! mais vc sabe q bancada eh outra realidade!!! kkkk

o problema aqui eh queda, mais estou mexendo nisso, entrei em contato com o suporte da intelbras vamo ver o q ele fala!!!!

5. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    ja aumentei a potencia sim!!! isso eh downtilt na antena setorial, esse print eh da minha torre de 45 metros!! a de 20 metros fica em outra cidade nao tenho acesso remoto por enquanto!!

o ip dele eh o 192.168.89.30 no caso eh o primeiro ping do lado direito, o que deu uma subidinha ali reparando no print!!

o ping esta otimo, pinga baixo!!! o troughput tbm esta otimo, eu fiz testes chegou 15Mb no cliente, teve uns que chegou ate 20Mb, logico lembrando que soh tem 4 pessoas na setorial!!!

em bancada chegou a 90Mb de troughput na wom!! mais vc sabe q bancada eh outra realidade!!! kkkk

o problema aqui eh queda, mais estou mexendo nisso, entrei em contato com o suporte da intelbras vamo ver o q ele fala!!!!
    o ping ta bom mesmo até com uso alto... Mais qual plano desse cliente ?

Aqui no meu é 1 MB e quando cliente ta usando todo 1Mb quando vou da ping o ping é mais alto 10ms 20ms, 30ms, 50ms 80ms varia.

Sem trafego o ping da 0ms 1ms ate 3ms

será se é devido o trafego está no maximo do plano ? qual conf vc ta usando ai no AP e na CPE?
    Última edição por NielsonPadilha; 26-10-2015 às 21:53.

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 12:44
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  3. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 22-09-2013, 23:53
  4. Enlance Curto com WOM 5000
    Por jeffersonrez no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2013, 12:35
  5. Respostas: 0