+ Responder ao Tópico

1. exatamente eh pq esta trabalhando 100% da queues do plano do cliente
    ai o ping sobe mesmo eh natural

em relacao ao assunto intelbras, eu mandei um email para o suporte no domingo, ai ontem no final do dia entraram em contato comigo e conversamos por telefone

minha APC estava com firmware antigo, colocamos o ultimo ele me passou algumas dicas bacanas, deixa eu ver se vai dar certo mesmo, se der eu passo tudo aqui as configuracoes!!

[]s

2. Negativo, cliente com tráfego zero,. Agora esta tudo estável sem o protocolo.

3. por enquanto estou tendo sucesso aqui com o iPoll ativo, ja tenho wom conectada a mais de 2 dias sem cair!!!

ate o final dessa semana eu termino de testar direito, e vou postar aqui as configuracoes que estou utilizando na APC e na WOM!

[]´s

4. Testa naqueles clientes mais distantes. Geralmente apresenta problemas neles.

Depois posta aí pra nois. Abraços

5. teve melhorias sim como eu disse tenho clientes que ja esta a mais de 2 dia sem cair, porem tem alguns que continuam caindo, a minoria mais ainda estao!!

eu configurei cada wom de um jeito, fiz grupos de 2 wom cada, tenho 14 wom instaladas no momento, cada grupo esta com uma configuracao diferente e o engracado eh que tem grupo em que 1 wom esta a dias conectada mais a outra wom nao, teve queda, e as duas estao com a msm configuracao!!!! ou seja nao eh bem apenas configuracao!!!

o que posso dizer aqui eh, depois que aumentei o TX Power da APC, melhorou muito a minha rede iPoll, desde o sinal das wom, como tbm o problema de queda!!
    outra coisa que ajudou muito foi ter atualizado o firmware da APC

estou juntando alguns prints, ainda estamos em faze de testes, depois vou postar melhor aqui as configuracoes da APC e da WOM, talvez em um novo topico!!

[]´s

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 13:44
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 19:52
  3. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 23-09-2013, 00:53
  4. Enlance Curto com WOM 5000
    Por jeffersonrez no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2013, 13:35
  5. Respostas: 0