+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    @NielsonPadilha, pensei que isso acontecesse apenas comigo rsrs!! Então tudo indica que é um problema do Firmware, pois isso acontece independente de estar usando o Protocolo IPOLL ou não.

@Suporte Intelbras, solicitamos sua presença aqui para esclarecimentos!

Att, Aleff Meykson
    Pois é isso me deixa um pouco preocupado. Estou terminando de montar um pop e estou ainda decidindo qual equipamento usar. Com esses detalhes do AP reiniciar do nada ou acessar ele, o ipoll ainda não concluido na wom, ainda estou na dúvida se vou usar intelbras na minha rede.

2. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Pois é isso me deixa um pouco preocupado. Estou terminando de montar um pop e estou ainda decidindo qual equipamento usar. Com esses detalhes do AP reiniciar do nada ou acessar ele, o ipoll ainda não concluido na wom, ainda estou na dúvida se vou usar intelbras na minha rede.
    O que me deixa um pouco tranquilo é que isso acontece apenas em algumas vezes que é acessado o APC, caso você não acesse o APC isso nunca vai acontecer, porém é importante que o @Suporte Intelbras fique ciente desse problema!

Att, Aleff Meykson

3. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    O que me deixa um pouco tranquilo é que isso acontece apenas em algumas vezes que é acessado o APC, caso você não acesse o APC isso nunca vai acontecer, porém é importante que o @Suporte Intelbras fique ciente desse problema!

Att, Aleff Meykson
    Boa tarde pessoal,

Este problema do reinício esporádico da linha APC foi corrigido na versão de firmware 5.95-3, caso vocês ainda não tenham atualizado os seus APC, façam a atualização e nos reportem o resultado.

Agradecemos o feedback.

Att,

Equipe Intelbras

4. @Suporte Intelbras. Meus aps estão todos com essa última versão é mesmo assim acontece. Detalhe ao atualizar meus aps coloquei a configuração de fábrica após atualizar e configurei novamente sem usar backup.

Segue o print: http://prntscr.com/92es0d

5. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Suporte Intelbras. Meus aps estão todos com essa última versão é mesmo assim acontece. Detalhe ao atualizar meus aps coloquei a configuração de fábrica após atualizar e configurei novamente sem usar backup.

Segue o print: http://prntscr.com/92es0d
    Nielson,

Poste informações sobre a instalação e alimentação destes equipamentos, se possível com fotos para que possamos investigar porque os seus equipamentos ainda estão reiniciando.

Att,
    Equipe intelbras.

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 13:44
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 19:52
  3. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 23-09-2013, 00:53
  4. Enlance Curto com WOM 5000
    Por jeffersonrez no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2013, 13:35
  5. Respostas: 0