+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera, só uma questão nas APC 5M 90 tomar cuidado com os canais que vocês colocam nela, porque tem canal que deixa o sinal melhor mas fica ruim a comunicação e tem canal que deixa o sinal fraco mas fica excelente a comunicação. Não seu se isso acontece com os senhores mais aconteceu comigo e estou aqui brigando para achar o melhor canal. Se alguém tiver uma resposta favor compartilhar comigo e com a galera. Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Boa noite galera, só uma questão nas APC 5M 90 tomar cuidado com os canais que vocês colocam nela, porque tem canal que deixa o sinal melhor mas fica ruim a comunicação e tem canal que deixa o sinal fraco mas fica excelente a comunicação. Não seu se isso acontece com os senhores mais aconteceu comigo e estou aqui brigando para achar o melhor canal. Se alguém tiver uma resposta favor compartilhar comigo e com a galera. Obrigado.
    Pazini, use o analisador de espectro que vem na APC
    Vc analisa la e ve qual melhor canal pra vc!!
    Eh bem simples de usar nao tem erro, deixe uns 5 minutos no minimo analisando.

Vc nao pode estar conectado na setorial, vc tem que estar atras dela pra funcionar o analisador. Se tiver alguma duvida posso te ajudar!!

Repare tbm sempre no noise, quando mais perto de -100dbm melhor!!
    E por ultimo repare no SNR do seus clientes, quanto mais proximo de 30dbm melhor!!!

3. então o TDMA já esta funcionando? os wom 5000 MIMO com APC M5 estão rodando tranquilo?

4. NKS fiz conforme você me disse e estou conseguindo ajustar um sinal melhor, uma duvida porque tem canal que o sinal fica ruim mas a conexão fica boa e tem canal que o sinal quer bom mas a conexão fica ruim. Tenho um cliente que me disse que o sinal dele estava -80 e conexão tava um raio ai troquei o canal e o sinal veio para -70 mas dai a conexão fica lerda.

5. Pazini como ta o TDMA da intelbras esta funcionando?

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 13:44
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 19:52
  3. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 23-09-2013, 00:53
  4. Enlance Curto com WOM 5000
    Por jeffersonrez no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2013, 13:35
  5. Respostas: 0