+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    NKS fiz conforme você me disse e estou conseguindo ajustar um sinal melhor, uma duvida porque tem canal que o sinal fica ruim mas a conexão fica boa e tem canal que o sinal quer bom mas a conexão fica ruim. Tenho um cliente que me disse que o sinal dele estava -80 e conexão tava um raio ai troquei o canal e o sinal veio para -70 mas dai a conexão fica lerda.
    entao canal eh um assunto complicado, ele eh tudo, ele eh o meio "fisico" do enlace, eh como se ele fosse o cabo que conecta o enlace!

o que sei eh, quanto mais baixa a frequencia, mais longe vai o sinal, utilizando o mesmo tx power, entao se vc utilizar canal baixo como 5000 ou 5100, o sinal do seus cliente pode melhorar sim ao utilizar canais alto como 5700 ou 5800

quanto mais alto o canal, mais banda passa, entao se quiser priorizar banda escolha os canais alto 5700 e 5800, eh logico que tem varios fatores externos, quando o meio fisico eh o espectro o clima sempre influencia!!

2. Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    Pazini como ta o TDMA da intelbras esta funcionando?
    ola eu sei que parece chato, mais suas duvidas ja esta td esclarecida aqui mesmo, eh soh da uma lida em todas as paginas aqui desse topico!!

mais vou te resumir, por enquanto estou tendo sucesso no TDMA da intelbras, ja mostrei as configuracoes que estou usando aqui mesmo nesse topico!!

da uma olhada e faca um teste, e poste aqui suas duvidas!!!!

[]´s

3. Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Bom dia a todos!!!

Tenho um antena desse
    Roteador Outdoor Wireless 18dbi 300 Mbps Intelbras Apc 5m aqui parada....

Gostaria de saber se posso usar ela como "Basestation" por enquanto até compra a Basestation mesmo?

Estou com o orçamento curto aqui, gostaria de fazer o teste das Wom 5000 com o IPoll Ativo para ver o desempenho das mesma !!

Desde já grato a todos...

Que Deus Abençoe a todos....

Prezado RadNet, Bom Dia!
    Poderá usar seu APC 5M como base, configure de acordo com sua rede, apenas utilize uma antena com um bom ângulo de abertura e ganho, para atender sua demanda.
    Para configurar, poderá usar como base este tutorial do APC 5M 90 : http://goo.gl/Ll0HBB
    Atualize a versão de firmware de seu equipamento : http://www.intelbras.com.br/sites/de...sao_5.95-3.zip
    Recomendamos o uso de antenas da ALGCOM.
    Abraço, Equipe Intelbras.

4. Compro Wom 5000 SISO e MIMO, favor entrem em contado. Obrigado.

5. Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Compro Wom 5000 SISO e MIMO, favor entrem em contado. Obrigado.
    Deixe uma mensagem no privado, estou tirando todas da rede pois preciso de uma rede rodando tdma. Tenho so mimo com media de 3/4 meses de uso, te faço um preço bom.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L