+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Deixe uma mensagem no privado, estou tirando todas da rede pois preciso de uma rede rodando tdma. Tenho so mimo com media de 3/4 meses de uso, te faço um preço bom.
    Boa tarde FMANDU,

Você enfrentou algum problema com o TDMA dos seus WOM5000 MiMo? Quais problemas encontrados, nos descreva com detalhes o que está havendo com os seus equipamentos para que possamos lhe ajudar.
    Entrou em contato com o nosso suporte técnico? Se sim, me passe o seu endereço de e-mail para que possamos localizar os seus atendimentos, caso ainda não tenha entrado em contato conosco, estamos a disposição nos contatos do link abaixo.

www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Att, Equipe intelbras

2. @Suporte Intelbras
    Tenho 228 wom 5000 na rede que ja venho colocando a 2 anos, mimo e siso. Mas ate agora não saiu uma versão estável do IPOLL e preciso de uma rede TDMA rodando 101%. Não coloquei pra rodar o IPOLL pq ainda esta em beta e ainda tem muitos relatos de problemas tanto no protocolo, quanto no APC 5M 90 reiniciado.

3. @pazini; @diomond; @NielsonPadilha; @FMANDU; @grande999; @Aurio

e outros aqui do forum que estao acompanhando meus prints aqui nesse topico
    sobre iPoll com WOM5000 mimo 2x2

Estou agora com 30 CPEs instaladas, sendo 17 CEPs em uma APC5 e 13 CPEs em outra APC5.

OBSERVACAO: As CPEs estao a 4 dias online pq eu tenho o patch gerenciavel da volt, e quando se aplica uma configuracao ele reinicia todas as portas, entao caiu as APCs

Setorial A:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apcm-17-simultneo-4dias.png
Visualizações:	67
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	61859

Setorial B:

Nome:	         apcm-14-simultaneo-4dias.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	61860

Troughput da Setorial A:

Nome:	         apcm-16mb-troughput.png
Visualizações:	67
Tamanho: 	46,9 KB
ID:      	61861

Concentrador PPPoE

Nome:	         mkt-30usuarios-14mb-p2p.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	134,5 KB
ID:      	61863

por enquanto estou contente, repara que tem uma setorial que tem 3 pessoas com sinal ruim, inclusive eh a setorial do print do troughput que esta passando 16Mb

se alguem quiser uma ajuda mais vip manda uma msg privada que eu envio o meu email, fica dificil de ficar falando aqui no topico fica muito vago!!

eu faco sua rede intelbras usando wom com protocolo iPoll funcionar redondinho!

4. Ola galera, meu relato é o seguinte eu usava as wom 5000 sem protocolo TDMA tinha muitos problemas se continuasse assim não dava para trabalhar não mas, depois que mudei as wom 5000 para TDMA melhorou bastante, concordo com os amigos que ainda não esta perfeito mas sem TDMA na minha situação é impossível trabalhar.

5. Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Ola galera, meu relato é o seguinte eu usava as wom 5000 sem protocolo TDMA tinha muitos problemas se continuasse assim não dava para trabalhar não mas, depois que mudei as wom 5000 para TDMA melhorou bastante, concordo com os amigos que ainda não esta perfeito mas sem TDMA na minha situação é impossível trabalhar.
    Oi pazini, os seus equipamentos WOM 5000 são SISO, MIMO ou mesclado?

Se você usa SISO qual polarização que você está utilizando (Vertical ou Horizontal)?

Se possível posta algumas imagens do seu APC e do WOM 5000 SISO.

OBS: Tenho 03 APC e em um deles está com o IPOLL ativado, e vem funcionando com muita estabilidade!

Att, Aleff Meykson

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 13:44
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 19:52
  3. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 23-09-2013, 00:53
  4. Enlance Curto com WOM 5000
    Por jeffersonrez no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2013, 13:35
  5. Respostas: 0